Jornalísticos da Record TV Rio apresentam crescimento na classe AB

0

Classe AB – todos os jornalísticos da emissora crescem no estrato AB entre maio de 2018 a maio deste ano

classe AB
foto Divulgação Record TV Rio

Classe AB

Entre Maio de 2018 e Maio de 2019 a emissora carioca verificou um crescimento em todos os seus jornalísticos entre o público AB. O Balanço Geral RJ Manhã, por exemplo, apresentado por Lívia Mendonça na faixa das 6h30 às 7h30, registrou um crescimento de 60% na classe AB.

RJ NO AR

Por sua vez, o RJ no ar, sob o comando de Gustavo Marques, na faixa das 7h30 às 8h55, registrou um crescimento de 50% entre o público AB.

Balanço Geral RJ e Cidade Alerta Rio

À tarde, o Balanço Geral RJ, pilotado por Tino Jr, na faixa das 11h50 às 15h, cresceu 39% na classe AB, enquanto o Cidade Alerta Rio, que é apresentado por Ernani Alves, das 18h às 19h45, cresceu 13% neste público.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados. Cada ponto no Grande Rio representa 46 mil domicílios.

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Marcelo Rodrigues Filho, o Rafael de ‘Topíssima’: “Nunca duvide de você!”, 

Record TV leva ao ar, de segunda a sexta-feira, às 19h45, a trama ‘Topíssima’, que tem assinatura da autora Cristianne Fridman (Chamas da Vida, Vidas em Jogo, O Rico e Lázaro), e conta com a direção geral de Rudi Lagemann, mais conhecido como “Foguinho”.

Nesta trama cheia de mistérios, drama, humor e um romance elogiável, está um elenco de estrelas consagradas e caras novas, como o ator Marcelo Rodrigues Filho, que dá vida ao jovem rico Rafael. 

Nascido em Petrópolis (RJ), Marcelo interpreta o seu primeiro papel na TV. Antes dele, estudou no tradicional curso de teatro do ‘Tablado’, fez ‘Escola de Atores Wolf Maya’, Cal (Casa de Artes de Laranjeiras), e muitos workshops. “Foquei no meu objetivo e me preparei muito para estar em Topíssima”. Por meio de um teste, dirigido pelo próprio Foguinho, o petropolitano ingressou na novela da emissora paulista.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.