Record TV desembarca em Israel com grande estilo

0

Em grande estilo – programação será exibida em português e algumas atrações terão legenda em hebraico, como a novela Os Dez Mandamentos, que estreia em setembro

com grande estilo
Da esquerda para a direita: Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil; Ayoob Kara, Ministro das Comunicações de Israel; e Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional

Grande Estilo

A Record TV marcou em grande estilo a sua entrada no mercado televisivo israelita. A emissora celebrou o lançamento em HD, na plataforma HOT (canal 166), com uma festa realizada no Hotel InterContinental David, em Tel Aviv, conduzida pela apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann. O evento contou com a presença de centenas de convidados, dentre os quais várias personalidades da vida pública israelita, brasileira e portuguesa, como diplomatas, políticos e celebridades, que representaram estes países.

Programação em língua portuguesa

A emissora já estava presente em Israel através de satélite, mas com a entrada na HOT, aumenta substancialmente o seu alcance, aproximando-se ainda mais do público local. Além disso, a Record TV será o único canal a emitir 24 horas de programação integralmente em língua portuguesa no país.

LEIA TAMBÉM

Jornalísticos da Record TV Rio apresentam crescimento na classe AB

Record TV Israel

Com uma programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, esporte, jornalismo isento e, claro, as famosas novelas, o conteúdo para Israel, transmitido a partir da sede da Record TV Europa, em Lisboa, foi selecionado em função da cultura e necessidades locais, para agradar à comunidade residente que fala português, mas também ao público israelita, pois alguns programas serão legendados em hebraico, como a novela ‘Os Dez Mandamentos’, que estreia em setembro.

Autoridades

O Ministro das Comunicações de Israel, Ayoob Kara, o Secretário Especial da Comunicação Social da Presidência da República do Brasil, Fabio Wajngarten, o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, e o Embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, subiram ao palco para deixar algumas palavras de felicitação pela ocasião.

Artistas e atletas

Tal Granot, CEO da operadora HOT, a atriz brasileira Lucinha Lins, Gustavo Boccoli, jogador de futebol brasileiro, eleito um dos melhores de Israel, o ex- jogador de futebol brasileiro Edmilson Moraes, e o piloto português de endurance Pedro Lamy, também congratularam esta nova etapa da emissora.

Marcelo Cardoso

Marcelo Cardoso, CEO da RECORD TV Internacional, encerrou a cerimônia exaltando as estreitas relações que sempre existiram entre Brasil e Israel, e inaugurou a transmissão da emissora no país com um gesto simbólico. “Com esta cerimônia, a RECORD TV celebra a importante conquista de chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos do Estado de Israel e solidifica-se como a emissora de língua portuguesa com a maior cobertura mundial”, afirmou.

Foto da esquerda: Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa / Lucinha Lins e o marido, Cláudio Tovar. Crédito: Divulgação Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.