A Dona do Pedaço: Régis pede Maria da Paz em casamento

0

Após ser humilhada por Virgínia, Régis pede Maria da Paz em casamento

Régis pede Maria da Paz em casamento
foto Viktor Pollak

O jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) é um desastre para Maria da Paz (Juliana Paes). Ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se apresenta vestida de forma exagerada por achar que precisa ir chique para o local. Lá, é apresentada para Fabiana (Nathalia Dill), Virgínia (Paolla Oliveira), suas sobrinhas desaparecidas, e Beatriz indica o menu do evento. Ao ouvir que será servido caviar, Maria faz cara de desgosto e deixa claro para todos os convidados que não está à vontade no ambiente.

LEIA TAMBÉM

‘Verão 90’ e ‘Carcereiros’ batem recorde de audiência em São Paulo e voam alto na Globo

Régis pede Maria da Paz em casamento

Quando se retira para ir ao banheiro, Virgínia aproveita a oportunidade para chamar a atenção de Régis por ele estar se aproveitando da empresária e comenta sobre o estilo da empresária. Maria da Paz volta a tempo de ouvir que a jovem a considera uma mulher brega. Ela deixa o local humilhada e, em um misto de culpa e interesse, Régis se aproveita da situação para pedi-la em casamento. Ela titubeia por conta da diferença entre os dois mundos, mas ele insiste. Maria, então, aceita o pedido e diz que, se é para casar, que seja com festa e vestido de noiva.

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 27, depois do JORNAL NACIONAL. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.