The Love School aborda o tema: “Eu não me valorizava”

0

The Love School aborda o tema: ” Eu não me valorizava “

eu não me valorizava
foto Chahestian

Com apresentação de Carlos e Cíntia Cuccato, o The Love School deste sábado, dia 22 de junho, aborda o tema: “Eu não me valorizava“.

Eu não me valorizava

Para falar deste assunto, o programa conta a história de Andreia. Ela teve um relacionamento por 11 anos, baixa autoestima e, para piorar, descobriu que foi traída. Sua vida virou um inferno e só queria morrer. Mas tudo mudou quando passou a frequentar as palestras e lá conheceu o seu marido atual, que também vinha de um relacionamento destruído e se curou. Ambos começaram uma vida dentro dos padrões de valorização e viram tudo mudar.

Expondo o parceiro

O The Love School também exibe um bate-papo baseado no tema “expondo o parceiro”, que contará com a presença de quatro convidados, entre eles o cantor Ovelha, muito conhecido pelas músicas que viraram sucesso nos anos 1980. Na pauta da conversa, quem já fez, quem não fez e porque acabaram tomando a decisão de expor assuntos da relação para pessoas que não vão solucioná-los.

Dor de cotovelo

E um especialista na língua portuguesa explica a origem da expressão “dor de cotovelo”. De onde vem, o que realmente significa e como cuidar para que esta dor não se torne algo pior e vingativo.

The Love Scholl

The Love School tem direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

LEIA TAMBÉM

Cantora Aline Barros participa da estreia de “Cadê Minha Casa?”

Hora do Faro do próximo domingo, dia 23 DE JUNHO, conta com uma super novidade: a estreia do quadro “Cadê Minha Casa?. Nele, uma mãe de família tem sua casa reformada em segredo e é surpreendida quando volta ao lar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.