Domingo Show esclarece polêmica com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada

0

Programa esclarece polêmico vídeo envolvendo Xexéu, ex-vocalista da banda de axé Timbalada, e conta a história de humorista que chamou a atenção do cantor Gabriel Diniz

Xexéu
foto reprodução

Xexéu

O Domingo Show que vai ar no dia 9 de junho conversa com o cantor Xexéu, ex-vocalista da banda de axé Timbalada, que se viu envolvido em uma polêmica recentemente. Um vídeo, divulgado nas redes sociais e supostamente alterado, teria vazado na internet e atrapalhado bastante a vida do artista. “Tentaram tirar o sustento dos meus filhos”, declara o músico em entrevista ao apresentador Geraldo Luís.

Gabriel Diniz

O programa também vai até a cidade de Junco do Seridó, na Paraíba, para conhecer a história de um jovem humorista, cujo talento teria chamado a atenção do cantor Gabriel Diniz. O responsável pelo sucesso “Jenifer” teria prometido a reforma da casa do rapaz, mas acabou morrendo antes disso. A atração vai dar aquela força para realizar o sonho dele.

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

LEIA TAMBÉM

Como está Serra Pelada? ‘Câmera Record’ mostra “O Eldorado Perdido”

Neste domingo, dia 9 de junho, o Câmera Record irá exibir uma reportagem especial sobre Serra Pelada (PA), local que ficou conhecido, nos anos 1980, como o maior garimpo a céu aberto do mundo e do qual foram retiradas toneladas de ouro. Depois de atrair milhares de pessoas numa verdadeira corrida pelo minério, hoje a região está esquecida.

Cinco mil habitantes

Mas o local ainda preserva muitos sonhos, além de colecionar frustrações e histórias. Sua população tem cerca de cinco mil habitantes e a maior parte é formada por antigos garimpeiros que vieram de toda parte do Brasil com o projeto de ficar rico.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.