A Dona do Pedaço: Leandro vai atrás de Vivi após amarrar Chiclete

1

Atrás de Virgínia

Leandro vai atrás de Virgínia
foto Estevam Avellar

Em ‘A Dona do Pedaço’, Leandro (Guilherme Leicam) chegou em São Paulo para dar conta da encomenda de Chiclete (Sergio Guizé): matar Vivi (Paolla Oliveira). Adão (César Ferrario) autoriza o justiceiro viajar para a cidade já que o outro filho se apaixonou pela digital influencer.  Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete consegue chegar a tempo de impedir a morte da amada. Revoltado, briga com o irmão, apreende a pistola dele, mas ainda assim pede a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para acolhê-lo em sua casa, onde também está hospedado desde que foi expulso do apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes). O advogado permite que ele fique apenas alguns dias e pede que procure outro local para morar.

LEIA TAMBÉM

‘Verão 90’ fecha com alta audiência e conquista redes sociais

Atrás de Virgínia

Mesmo com o apoio de Chiclete, Leandro arma um novo plano para conseguir acabar com a vida de Virgínia. Após conversar com Adão e contar que está sem o revólver, ele procura outra arma do irmão e o ameaça. Rendido, Chiclete é amarrado na cama. O irmão finge ser funcionário de uma empresa de dedetização para conseguir acessar a mansão de Vivi sem levantar suspeitas. Enquanto isso, Marlene (Suely Franco) e Antero encontram Chiclete preso, mas logo soltam o rapaz, que corre para a casa da namorada e tenta impedir Leandro de matar a moça.

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 31 de julho. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.