Audiência: ‘The Voice’ e ‘Carcereiros’ registram recordes e conquistam internautas

0

The Voice e Carcereiros – reality show musical supera estreias anteriores e série iguala recorde da temporada pela sexta vez

THE VOICE BRASIL E CARCEREIROS
arte TV a Bordo

The Voice e Carcereiros

The Voice – audiência

A estreia da oitava temporada do The Voice Brasil registrou 25 pontos de média de audiência em São Paulo, média que supera todas as demais estreias de temporadas, com exceção da sexta temporada, que marcou a mesma média (25). No Rio de janeiro, o programa registrou 28 pontos de média. A estreia do reality também registrou crescimento na média da faixa: 40% no Rio de Janeiro (+8 pontos) e 19% em São Paulo (+4 pontos), quando comparados às quatro terças típicas anteriores (com exceção da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina).

LEIA TAMBÉM

Segundo capítulo de ‘Bom Sucesso’ supera audiência de estreia em São Paulo

Carcereiros – audiência

Já a série CARCEREIROS, no Rio de Janeiro, o seu último episódio registrou 16 pontos de audiência, igualando o recorde da temporada pela 6ª vez e ficando um ponto acima da média geral da temporada (13 episódios). Em São Paulo, o último episódio atingiu 14 pontos de média, igualando a terceira maior média da temporada pela quinta vez.

Redes sociais

A estreia da nova temporada do #TheVoiceBrasil agitou as redes sociais e deixou hashtag oficial por seis horas nos Trending Topics Mundiais e nove horas nos TT’s Brasil. A aparição surpresa do cantor Daniel rendeu um Moment, no Twitter e a chegada da nova técnica, Iza, fez com que seu nome fosse o termo mais utilizado no período, inspirando mais de 200 mil pesquisas no Google. Michel Teló também figurou por quatro horas nos TT’s Brasil. Os fãs ainda valorizaram a dupla Iza e Ivete Sangalo, que recebeu a alcunha de rainhas. A torcida para a veterana foi grande e deixou #TimeIvete em terceiro lugar nas top hashtags, ficando atrás apenas das tags oficiais do programa.

Final Carcereiros

A exibição da final de Carcereiros movimentou as redes sociais e a tag oficial da série ficou três horas nos Trending Topics Brasil. Os fãs ficaram emocionados com a tensão e ação em torno de Adriano (Rodrigo Lombardi), especialmente pela energia do protagonista ao lidar com vários conflitos apontados na trama. Os internautas também demonstraram ansiedade pela estreia de Carcereiros – O Filme, que estreia em novembro e conta com Kaysar Dadour no elenco.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense. Assessoria da Globo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.