‘Cine Holliúdy’ faz homenagem aos filmes de terror com Conde Vlad

0

Conde Vlad – personagem icônico de Ney Latorraca – participa do penúltimo episódio da série e transforma Pitombas em uma nação de vampiros

Conde Vlad
foto Marcos Souza

Lotação esgotada no Cine Holliúdy! Com a única TV da cidade quebrada, o povo pitombense voltou a encher a sala de cinema, para a alegria de Francisgleydisson (Edmilson Filho). O cinemista fica tão animado que decide fazer um novo filme. Dessa vez, a história será de terror e terá como protagonista o maior vampiro do cinema nacional: conde Vlad (Ney Latorraca, em participação especial), importado diretamente de São Paulo.

Marcio Wilson

“Em ‘Cine Holliúdy’, desenvolvemos algo que desse mais longevidade à história do Francis. Por isso, trouxemos a ideia de ressaltar os gêneros do cinema nos episódios. E os gêneros têm códigos muito bem estabelecidos, você bate o olho e sabe que é um filme de terror, um faroeste”, aponta o roteirista Marcio Wilson. 

LEIA TAMBÉM

Briga Helena e Virgínia: Globo leva ao ar cena marcante em ‘Por Amor’

Lindoso candidato

Enquanto Francis e Munizío (Haroldo Guimarães) só querem saber da nova produção, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) não gosta nada dessa história de televisão quebrada. Para não ficar mal falado pela oposição, o político manda Seu Jujuba (Gustavo Falcão) correr com o conserto do aparelho. E o que estava ruim fica pior: o político é surpreendido com a notícia de que Seu Lindoso (Carri Costa) será candidato nas próximas eleições. E, de quebra, o adversário já pagou pelo reparo da TV.

Cond Vlad

Dentro do Cine Holliúdy, um cenário joiado é especialmente preparado para o filme de terror de Francis, com direito a caixão e tudo. Mas a chegada do ilustre visitante assombrado conde Vlad acaba envolvendo Pitombas inteira numa aventura aterrorizante, e a cidade corre o risco de se transformar em uma nação de vampiros.  

Cine Holliúdy

O penúltimo episódio de ‘Cine Holliúdy’ está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 16, após ‘A Dona do Pedaço’. A série de Marcio Wilson e Claudio Paiva tem direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Halder Gomes e Renata Porto D’Ave. ‘Cine Holliúdy’ está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.