Elenco de ‘A Tarde é Sua’, da Sonia Abrão, enfrenta cast do SBT

0

Além da Sonia Abrão, com Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, o apresentador Celso Portiolli apresenta o Xaveco e o Jogo das 9 Caixas

da Sonia Abrão
foto divulgação RedeTV

No Domingo Legal deste domingo, 7 de julho, a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o game “Passa ou Repassa”, com a participação da apresentadora Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves o time amarelo para enfrentar o time azul com: Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Juliana Oliveira do The Noite e Rhenata Schmidt da turma do Programa do Ratinho. Será uma disputa acirrada, divertida e com muita torta na cara.

LEIA TAMBÉM

SBT estreia em agosto Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel

Xaveco

Tem também muita paquera no “Xaveco“, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

Jogo das 9 Caixas

E ainda, a família Coelho participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

Domingo Legal

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no Sistema Brasileiro de Televisão. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Você Sabia?

Primeiro semestre do SBT apresenta melhor desempenho dos últimos 13 anos

Entre janeiro e junho de 2019, na média das 24 horas, a emissora alcançou o melhor primeiro semestre dos últimos 13 anos tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.