Giulia Bertolli e John Buckley brilham em ensaio de dança contemporânea

0

Giulia Bertolli e John Buckley, intérpretes de Meg e Beto, esbanjam charme e técnica em passos e coreografias

foto João Miguel Júnior

Interpretar Meg e Beto em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ trouxe a dança contemporânea para a rotina de Giulia Bertolli e John Buckley. Antes de a temporada estrear, os atores começaram a fazer aulas da modalidade dentro do processo de preparação e hoje esbanjam charme e técnica em passos e coreografias. “Fiz muitos anos de Jazz, mas estava parada há bastante tempo. Estou fazendo aulas fora da preparação também, pois quero levar a dança contemporânea para sempre comigo”, conta Giulia. Já John não tinha relação com a dança e por isso o aprendizado foi mais difícil. “Está sendo uma experiência muito válida, as aulas aprimoraram bastante minha consciência corporal. Vale para o trabalho como ator e também para a vida”, analisa o ator.

Giulia Bertolli e John Buckley

O ensaio de fotos foi realizado como uma forma de celebrar o romance dos personagens, iniciado através da dança. Beto finalmente conseguiu conquistar Meg aceitando formar dupla com ela em apresentação na faculdade, e precisou enfrentar o receio de dançar na frente de todos os colegas. O namoro está mais firme que nunca, mas será posto à prova nos próximos capítulos, quando eles decidirem ter a primeira noite de amor. “Meg e Beto são amigos desde criança e agora precisam estabelecer a relação como namorados. É natural que existam questões”, afirma Giulia.

LEIA TAMBÉM

Em ‘Bom Sucesso’, nova das 19h, livros marcam presença na cenografia

Repercussão do romance

Os dois comemoram a boa repercussão do romance nas redes sociais e no contato direto com o público. “O envolvimento foi sendo construído aos poucos e isso gerou a torcida. Quando chegou a cena do primeiro beijo tivemos um retorno muito bom do público”,  revela Giulia. “Converso com os fãs pelas redes e percebo que muitos apostam na mudança de algumas atitudes e pensamentos do Beto por conta do romance com a Meg. Acho que teremos muitas surpresas ao longo da trama”, aposta John.    

Malhação Toda Forma de Amar

‘Malhação: Toda Forma de Amar’ é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira outras fotos:

fotos João Miguel Júnior
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.