Mtir Ghzel, guia turístico da Tunísia, é entrevistado por Danilo Gentili

0

Mtir Ghzel conta algumas curiosidades do seu país

Mtir Ghzel, guia turístico da Tunísia, é entrevistado por Danilo Gentili
foto Gabriel Cardoso

Nesta segunda-feira, 22 de julho, o The Noite recebe o guia turístico Mtir GhzelDanilo Gentili e Léo Lins contam que ele foi o responsável por lhes mostrar as belezas e particularidades da Tunísia nas últimas férias de janeiro e o convidado explica algumas curiosidades do país, que é um destino com preços atrativos para os brasileiros e não requer visto.

Mtir Ghzel

Mtir fala como seu país é rico em geografia, cultura e história, já tendo servido de cenário para filmagens da saga Star Wars. Danilo recorda que o pão do local, assado nas cinzas e embaixo da areia, foi o melhor que ele já comeu, contando ainda sua experiência de ter visto uma miragem e um oásis no passeio guiado por Mtir. Algumas pessoas daquela região viviam dentro dos oásis por estarem protegidos ali”, explica. Sobre a situação atual do país, declara: finalmente podemos dizer que a Tunísia é uma democracia. No passado tivemos ditaduras, problemas com regime, tudo era proibido. Um ponto positivo hoje é a liberdade de expressão… Acredito que este ano mostre um pouco de melhora, o turismo está melhorando”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

LEIA TAMBÉM

‘Conexão Repórter’: Roberto Cabrini entrevista Portiolli

Conexão Repórter desta segunda-feira (22), traz uma viagem ao mundo de Celso Portiolli. Nos 10 anos do apresentador à frente do Domingo Legal, ele abre o coração em uma entrevista exclusiva. E fala sobre a boa fase: ótimos índices de audiência, sintonia com o público, amadurecimento, reconhecimento e consagração. Ao jornalista, ele comenta sobre sua trajetória, o começo de tudo e se emociona ao reabrir as portas de sua infância. Em um relato franco, Celso resgata fatos e relações pessoais que ajudam a explicar como se tornou o homem que é hoje. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.