O tão esperado casamento de Manu e João em ‘Verão 90’

0

O casamento de Manu e João

o tão esperado casamento de Manu e João
foto João Miguel Júnior

Mesmo já dividindo o mesmo teto, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) sempre sonharam em oficializar o casamento de maneira tradicional e com direito a festa reunindo a família e os amigos. Afinal de contas nada mais justo para o casal que superou grandes obstáculos para viver o amor que começou ainda na infância.

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Bom Sucesso’, a nova novela das 19h, no bairro carioca da Lapa

Antes do sim…

Antes do esperado “sim”, João não esconde o nervosismo com o momento e é consolado pela mãe Janaína (Dira Paes). Jofre (Luiz Henrique Nogueira), que vai conduzir a noiva até o altar,  sugere que o motivo do atraso só pode ser obra de Lidiane (Claudia Raia), que faz questão de dar o toque final no visual de Manu.

LEIA TAMBÉM

‘A Dona do Pedaço’ estabelece novo recorde de audiência semanal PNT e voa alto na Globo

Casamento de Manu e João

Em seguida, a jovem finalmente surge linda na igreja para a realização do sonho. A cumplicidade do casal Patotinha emociona a todos durante a cerimônia. A tradicional marcha nupcial é substituída por um solo de Kika (Jeniffer Nascimento) interpretando ‘Você’, sucesso imortalizado na voz de Tim Maia, e que embalou muitas cenas românticas de #Jozita. Depois, o clima descontraído segue para uma grande confraternização ao ar livre que reúne os noivos e os convidados no melhor clima dos anos 1990.

Verão 90

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sexta-feira, dia 26, na exibição do último capítulo e na reprise no sábado, dia 27. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.