Programa ‘Caldeirão do Huck’ remonta casa da avó de Anitta

0

Casa da avó de Anitta faz parte do quadro ‘Visitando o Passado’

CASA DA AVÓ DE ANITTA
foto João Miguel Júnior

Programa também exibe a primeira perfomance ao vivo da música ‘Onda Diferente’ com Anitta e Ludmilla

Avó de Anitta

Vai ao ar neste sábado, dia 27, um dos momentos mais emocionantes da carreira de Anitta. No quadro ‘Visitando o Passado’, o programa remonta a casa da avó da cantora, onde ela foi criada. Anitta rememora itens da infância e detalhes de cada um dos cômodos da casa ao lado de sua mãe Mirian, suas tias Maria e Márcia, seu irmão Renan e seu primo João. Os membros da família também a ajudam relembrar e dividir com Luciano Huck algumas das várias histórias que viveram juntos em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. “Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível”, revela a cantora.

Anitta e Ludmilla

O programa também é palco da primeira performance ao vivo da música “Onda diferente”, hit de Anitta e Ludmilla. Juntas, as cantoras não economizam na performance e agitam a plateia. E em mais um episódio de ‘Quem quer ser um milionário?’, o aposentado Irapuã Tabajara, de 73 anos, usa todo seu conhecimento e estratégia de jogo para tentar conquistar o prêmio máximo do quadro.

Caldeirão do Huck

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

LEIA TAMBÉM

Série ‘Sob Pressão’ bate recorde de audiência da temporada e ‘Verão 90’ iguala marca no Rio de Janeiro, em São Paulo e voam alto na Globo

Ontem, 25 de julho, SOB PRESSÃO registrou,
segundo números do Rio de Janeiro,
27 pontos de média e 42% de participação,
o que retrata o recorde da série em 2019.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.