“Quando a Dor Ensina” é o tema do The Love School

0

Além do tema ” Quando a Dor Ensina “, programa ainda conta com os quadros “Reprovado no Teste”, “Economia A2” e “3×4

Quando a Dor Ensina é o tema do  The Love School
foto Edu Moraes

No The Love School deste sábado, 27/07, os professores Carlos e Cintia Cuccato abordam o tema ” Quando a Dor Ensina “. Para ilustrar a importante lição, o programa contará a história do casal Joyce e Rafael. Em seu relacionamento, os dois pularam etapas, apressaram as coisas e deixaram que a vida conjugal ficasse de cabeça pra baixo. Porém, um duro golpe ainda estava por vir: Joyce engravidou, mas logo depois de nascer, o bebê veio a falecer.

Quando a Dor Ensina

A perda do filho foi devastadora para os dois. A dor era insuportável. Os pensamentos, os piores. Depressão e vontade de morrer foi a tônica até que o casal, na busca por uma cura para a dor que sentiam, encontrou as palestras. Juntos, iniciaram um novo caminho para a relação. Como complemento ao tema, o programa também recebe um profissional da área da saúde, que explicará como a dor age fisicamente no corpo humano.

LEIA TAMBÉM

Bahls e Bimbi levam mais de meio milhão de reais para casa e vencem ‘Power Couple 4’

Reprovado no Teste

Ainda na atração, o quadro Reprovado no Teste, temos um mentiroso que tenta tirar proveito e se aproximar de uma moça até ser desmascarado. Como uma sempre puxa outra, fica impossível manter a farsa por muito tempo.

Economia A2

Patrícia Lages orienta um casal sobre como empreender em tempos economicamente difíceis no quadro Economia A2. As dicas são práticas e, seguindo todos os passos necessários, demonstram como ter uma ideia e torná-la palpável.

3×4

Já no quadro 3×4, os professores comentam as principais notícias que bombaram na internet, sempre mantendo o foco em relacionamentos.

Palestra com Renato e Cris

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.