SBT Rio Grande – novos quadros, visual clean e sob comando de André Haar

0

André Haar – com 30 anos de experiência na TV, o jornalista chega ao SBT para comandar o principal jornal da casa

André Haar
foto Divulgação SBT Rio Grande

SBT Rio Grande está de cara nova. O jornal repaginado estreia na próxima segunda-feira, 29 de julho. A grande novidade será o apresentador André Haar. Com 30 anos de experiência na TV, o jornalista chega ao SBT para comandar o principal jornal da casa. Além da apresentação, o jornal ganha novos quadros, mais participação do público através das redes sociais e também um cenário visual mais leve. Essas mudanças todas foram feitas a partir de pesquisas internas da emissora com o público. Assim o SBT Rio Grande está de cara nova, mesmo“, garante o editor regional Danilo Teixeira.   

Nosso Clima

O novo SBT Rio Grande vai abordar diariamente a previsão do tempo para todo o estado. Todas as segundas-feiras, terá a presença ao vivo da meteorologista Estael Sias. O telespectador também poderá interagir com o apresentador e com a meteorologista

LEIA TAMBÉM

‘Cine Espetacular’ vence ‘Conversa com Bial’ e deixa SBT na liderança de audiência

Agenda Cultural

Além de divulgar as atrações do final de semana, o quadro é um espaço aberto para os artistas se apresentarem ao vivo. Como bandas, humoristas, teatro e outras manifestações. O telespectador ainda pode ganhar presentes como ingressos para peças, shows e cinema.

Fala Comunidade

A nova versão do jornal, tem a volta de um dos quadros mais populares do Rio Grande do Sul: o “Fala Comunidade”, que mostra a cultura, o comportamento e os personagens locais das periferias da região metropolitana e também gera visibilidade para os problemas das comunidades.  

Reportagens Especiais

Além das reportagens premiadas, Débora de Oliveira reconta o que já foi notícia no SBT Rio Grande de uma forma sensível e irreverente. Boas histórias, casos esquecidos e de grande repercussão.

Interatividade

O apresentador comandará o programa totalmente conectado com as redes sociais. Interage através dos comentários, fotos e vídeos enviados pelos telespectadores.

André Haar

Com as mudanças previstas no jornal, o visual do programa terá modificações no cenário e no pacote gráfico. André Haar se junta a equipe do SBT Rio Grande formada pelo editor-chefe Matheus Giglio; as editoras de texto Fernanda Galvão e Kássia de Souza; o chefe de produção Guilherme Rockett; além dos repórteres Marcelo Chemale e Bruna Ostermann.

SBT Rio Grande

A estreia do “novo” SBT Rio Grande será dia 29 de julho, às 11h40.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.