‘A Dona do Pedaço’ bate recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão

0

Além do recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão, a novela também registra recorde em outras três praças

A Dona do Pedaço bate recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão
foto reprodução

A Dona do Pedaço iguala seu recorde em outras cinco praças

A surra da personagem Maria da Paz (Juliana Paes) em cima de Josiane (Agatha Moreyra), mãe e filha, respectivamente, na novela A DONA DO PEDAÇO, já entrou para a galeria das sequências de maior audiência da televisão brasileira. Só para se ter uma ideia, o capítulo de ontem, 5 de agosto, além de bater recorde no Ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro, rendeu outros recordes em quatro praças, incluindo o PNT (Painel Nacional de Televisão), e igualou em mais outras cinco praças.

LEIA TAMBÉM

Audiência: novela ‘Bom Sucesso’ registra recorde semanal, estabelece nova marca e voa alto na Globo

Confira as praças e os números:

São Paulo e Rio de Janeiro

Em São Paulo: 41 pontos de audiência e 55% de participação e, no Rio de Janeiro, 43 pontos de audiência e 58% de participação (cada ponto corresponde a 73 mil e 46 mil domicílios, na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente).

Recordes em Goiânia, Manaus e no Recife

O folhetim registrou recorde de audiência também em Goiânia: 30 pontos; na capital amazonense, Manaus, com 38 pontos e no Recife: 44 pontos de média (cada ponto equivale a 8 mil, 6 mil e 13 mil domicílios, respectivamente).

Recordes igualados

E em outras cinco praças, A DONA DO PEDAÇO igualou o recorde da novela: Vitória (35 pontos)Porto Alegre (38 pontos)Salvador (30 pontos)Fortaleza (31 pontos)Campinas (32 pontos). Cada ponto equivale a 6 mil, 15 mil, 13 mil, 12 mil e 7 mil domicílios, respectivamente. 

Recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão

A trama de Walcyr Carrasco, com direção geral de Luciano Sabino e direção artística de Amora Mautner, assinalou 38 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto equivale a mais de 254 mil domicílios.

Fonte: Kantar Ibope Media e Assessoria da Globo

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.