Angélica, Luís Miranda e Heloísa Perissé participam do ‘Gonga La Gonga’

0

Além da participação de Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé, programa exibe mais uma edição do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’

LUÍS MIRANDA E HELOÍSA PERISSÉ
foto Paulo Belote

E ainda: Luciano Huck viaja para a Coréia do Sul para conhecer brasileiros que o seguem nas redes sociais

Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé

O quadro que traz as performances mais divertidas e inusitadas para o palco do ‘Caldeirão do Huck’ volta ao ar neste sábado, dia 3 de agosto. E para avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro ou uma bela gongada que os elimina da disputa, Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé compõem o júri. Dentre os números da semana, eles avaliam a apresentação de um cover em miniatura de Ney Matogrosso e a simulação da adrenalina de uma montanha-russa.

LEIA TAMBÉM

Segunda noite de Audições às Cegas do ‘The Voice Brasil’ apresenta crescimento de audiência na faixa de horário e voa alto na Globo

‘Quem quer ser um milionário?’

No quadro ‘Quem quer ser um milionário?’, Marcos Davi, de 19 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas que podem lhe garantir até R$ 1 milhão. Morador de uma aldeia indígena, ele pretende criar uma sala de informática na comunidade com o prêmio que conquistar no programa.

#SigodeVolta

E diretamente da Coreia do Sul, Luciano Huck resolve conhecer a história de brasileiros que o seguem nas redes sociais e estão morando no país oriental, no quadro #SigodeVolta. No papo, o apresentador descobre as curiosidades da rotina de cada um deles no país, como o caso do brasileiro que virou um verdadeiro popstar local e o das amigas que se apaixonaram pela cultura coreana.

Caldeirão do Huck

O programa ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.