‘Audições às Cegas’: terceiro dia já soma 31 participantes aprovados

0

31 aprovados – entre as 11 vozes de ontem, uma argentina, dois cariocas, três paulistas, duas goianas, um cearense e duas mineiras

31 aprovados
foto Isabella Pinheiro

Em mais um dia de apresentações no palco do reality musical, 11 vozes garantiram vaga no ‘The Voice Brasil’. Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, mais uma vez, tiveram a difícil tarefa de tomar a melhor decisão frente aos talentos que participaram do terceiro dia de ‘Audições’ e precisaram escolher a hora certa de bloquear os técnicos adversários. Ao final da noite, o programa chegou ao total de 31 aprovados para a próxima fase.

(31 aprovados) Conheça as novas vozes:

CAMILLA MAROTTI (28 anos, Rio de Janeiro/RJ)

A ideia de ser uma artista profissional, inicialmente, era um receio para a carioca. Por isso, mesmo gostando de cantar desde a infância, Camilla só começou a se dedicar à musica quando estava prestes a se formar em Engenharia. Foi nessa época que começou a participar de musicais como “Os saltimbancos trapalhões”, com Renato Aragão, “Os miseráveis” e “Beatles num céu de diamantes”. No final de 2018, montou a banda de jazz “ForplusOne” e, desde então, vem fazendo uma turnê com tributo a Aretha Franklin. Além de cantar, compõe e toca violão, piano, gaita e flauta. Com o sucesso “Fallin'”, de Alicia Keys, virou as cadeiras de Lulu, Teló e IZA e decidiu seguir no time de Lulu Santos.

MARIELLA (27 anos, Campinas/SP)

A estudante de Música lembra de ter se encantado pelas primeiras canções aos cinco anos de idade, ouvindo bandas como Pink Floyd e The Beatles. Cantou pela primeira vez em público em uma sessão de jazz. A partir de então, ficou conhecida como “a cantora de jazz”. Atualmente trabalha como professora do que ela denominou “cantoterapêutico”, ajudando as pessoas a cuidarem da voz, de dores e a darem vazão às emoções. Mariella garantiu vaga no ‘The Voice Brasil’ cantando “Dindi”, de Tom Jobim. Ela foi aprovada por todos e escolheu Ivete Sangalo como técnica.

NOELLE (30 anos, Santa Rosa (La Pampa)/Argentina)

A história da candidata na música está começando pelo ‘The Voice Brasil’ – seu marco para assumir para si mesma que quer ser cantora. Na adolescência, participou de algumas bandas de garagem, mas nunca se apresentou em público com elas. Com 21 anos, passou a integrar oficialmente a banda de um hotel. Suas apresentações com os músicos, no local, duraram sete anos. NoElle mora na Argentina, mas é nascida na Bahia. Na volta ao país para dar início à carreira artística, escolheu cantar “Born this way”, de Lady Gaga, em sua audição e garantiu vaga no time de IZA. 31 aprovados

ÉLRI EL (30 anos, Taubaté/SP)

O participante é fã de Michael Jackson e imita as performances do ídolo desde que tinha apenas três anos de idade. Aos dez, foi aprovado, com bolsa integral, para estudar no conservatório Maestro Fogo Camargo. Três anos depois, foi chamado por uma professora para cantar em um casamento e não parou mais – hoje ele tem sua própria empresa para cantar em cerimônias e festas. Além de cantar, toca violão, piano e viola e autor de mais de 100 composições. No palco do programa, Élri El cantou “Lay me down”, de Sam Smith, virou as quatro cadeiras e escolheu IZA como técnica.

BIA FERRAZ (23 anos, Goiânia/GO)

O tio e o irmão são instrumentistas e, influenciada por eles, Bia montou sua primeira banda ainda na escola. Depois disso, chegou a participar de quatro bandas baile. Paralelamente, começou a fazer apresentações solo em festas de peão, bares e aberturas de shows de outros artistas. Costumava ir aos shows de vários artistas e, da plateia, pedir para cantar com eles. Foi atendida na maioria das vezes e assim cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, Simone & Simaria e Felipe Araújo. Preparou uma performance da música “Sorte que cê beija bem”, de Maiara e Maraísa, Bia agradou os jurados – inclusive Lulu, que foi bloqueado – e segue na competição no Time Teló.

LEIA TAMBÉM

‘A Dona do Pedaço’ bate recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão

LUANA LIMA (19 anos, Goiânia/GO)

A influência da família foi determinante para Luana se apaixonar por música: seus pais se conheceram cantando em uma banda sertaneja. Aos 14 anos, se apresentou para um grande público em um rodeio. Hoje, ela se divide entre a faculdade de Enfermagem e o canal do YouTube, onde publica vídeos cantando músicas autorais e covers de indie e pop. Luana escolheu a música “Bad Liar”, de Imagine Dragons, para sua ‘Audição às cegas’ e foi aprovada por Lulu Santos.

POLLYANA CAIRES (17 anos, Montes Claros/MG)

A mineira começou a cantar ainda na infância, no aniversário de uma professora, quando recebeu vários elogios e viu que era aquilo era realmente gostava de fazer. Também canta na escola e na igreja desde os seis anos, e já participou de shows de cantores gospel como Juliana Barreiro e Lázaro. Além de cantar também toca violão e teclado. Hoje mantém um canal no YouTube onde posta vídeos cantando – o mais popular deles já soma mais de 100 mil visualizações. Com seu jeito doce de cantar, apresentou a música “When the party’s over”, de Billy Eilish, e cativou todos os técnicos. Pollyana escolheu o time IZA.

NINA OLIVEIRA (22 anos, Guarulhos/SP)

A participante começou a cantar aos 15 anos, em um coral estudantil. Dois anos depois, começou a dar aulas de musicalização, canto e regência em uma escola musical em São Paulo, e já regeu um coro de idosos. Tem mais de 100 composições autorais e, com a visibilidade que ganhou com elas, passou a rodar o Brasil com shows, tendo aberto uma apresentação de Marcelo D2, cantado com o rapper Fioti e feito backing vocal para o Emicida. Eu sua audição, virou a cadeira de Michel Teló na última nota com “Festa”, de Luiz Gonzaga.

ANA RUTH (18 anos, Juazeiro do Norte/CE)

A participante vem de uma família que sempre cantou na igreja. São cerca de 20 membros, que se reúnem toda segunda-feira e se tornaram inspiração para Ana decidir tentar uma carreira musical. É estudante de Gastronomia e seu grande sonho é unir suas duas paixões: a comida e a música. Conquistou vaga no ‘The Voice Brasil’ em sua primeira inscrição para o programa, com a música “Sozinho”, de Caetano Veloso. A apresentação encantou IZA, que aprovou a voz para a próxima fase.

PÂMELLA LOPES (24 anos, Barra Mansa/RJ)

Aos 15 anos, começou a cantar na igreja. Aos 18, se mudou para a Alemanha, onde viveu por sete meses longe da música. Foi esse período que a fez perceber que era justamente com música que ela gostaria de trabalhar. Aos 21 anos, começou a fazer faculdade de Música e, agora formada, dá aulas de canto e musicalização infantil, além de se apresentar na noite. Cantando “Me & Mr. Jones”, de Amy Winehouse, Pâmella virou as cadeiras de todos os técnicos – inclusive de IZA, que foi bloqueada – e escolheu seguir com Lulu Santos na disputa.

DÉIA SILVA (25 anos, Boa Esperança/MG)

Déia começou sua trajetória na música aos oito anos, na igreja, e logo na sequência começou a se apresentar em casamentos, festivais e barzinhos. Ela vem de uma família musical: os avós maternos tinham uma dupla, a mãe cantava com a irmã, seus tios tinham uma banda, e outro tio era cover do Michael Jackson. Formada em técnica de canto e estudante de faculdade de Música, atualmente dá aulas de musicalização infantil, canto, teclado e violão. Para sua apresentação no palco do ‘The Voice Brasil’ ela escolheu a canção “Partido Alto”, de Chico Buarque, com a qual virou as cadeiras de IZA, Teló e Ivete Sangalo. Ela segue na competição pelo time da baiana.

31 aprovados até o momento. Conheça os times:

Time Ivete

Clara Castro; Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva.

Time IZA

Tony Gordon; Alexa Marie; Lara Alanys; Willian Kessley; Edyelle Brandão; NoElle; Élri El; Pollyana Caires; Ana Ruth.

Time Lulu

Carol Coutas; Paula Araujo; Luciano Bhea; Samara Bueno; Camilla Marott; Luana Lima; Pâmella Lopes.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Fernando Junior; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Nina Oliveira.

The Voice Brasil

31 aprovados. O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.