‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’: Bolo Fenda é desafio criativo

0

‘ Bolo Fenda ‘ abre espaço para a criatividade no ‘Desafio do Dia’, em terceiro episódio do reality show

bolo fenda
foto Zé Paulo Cardeal

Bolo Fenda

Neste sábado, 24 de agosto, o terceiro episódio do “Bake Off Brasil – Mão na Massa“, começa com a emoção dos confeiteiros. Ao chegarem na tenda, eles terão uma surpresa que promete ajuda-los a ter mais força para seguir adiante na atração. Depois, no primeiro desafio do dia, um ‘ Bolo Fenda ‘ vai abrir espaço para a criatividade dos competidores.

LEIA TAMBÉM

‘Topa ou Não Topa’ atinge + de 9 milhões de telespectadores em todo Brasil

Milano, Haddad e Anquier

“Essa é uma técnica que está se tornando tendência mundial e o nosso bolo traz a representação de um tigre branco”, explica a jurada e chef confeiteira Beca Milano. Para as regras, a apresentadora Nadja Haddad afirma:ele tem que ter no mínimo um recheio, ser decorado com buttercream e a decoração é livre. Já o jurado e padeiro Olivier Anquier ressalta: é agora, nesta prova criativa, que vocês mostram para a gente quem são vocês.

LEIA TAMBÉM

Tirulipa e GKAY são os convidados do ‘Programa da Maisa’

Prova Técnica

Na prova técnica, a ‘Torta de Frutas da Vovó‘ ganhará uma moderna apresentação. “É uma torta de frutas com apresentação bem moderna. No topo, uma trama feita em massa decorativa. O recheio é uma ganache de mascarpone com geleia de frutas vermelhas e na decoração morangos, mirtilos frescos e romãs“, detalha Beca, que pede a eles atenção na parte da montagem da trama.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O realilty show “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no Sistema Brasileiro de Televisão. No canal por assinatura Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.