‘Balanço Geral’ e ‘A Hora da Venenosa’ são líderes de audiência em várias capitais

0

Balanço Geral e A Hora da Venenosa – jornalístico garante primeiro lugar isolado em Salvador, Vitória, Goiânia e Belo Horizonte, enquanto que o quadro em Belo Horizonte, Goiânia e no Distrito Federal 

Balanço Geral e A Hora da Venenosa
arte TV a Bordo

Balanço Geral e A Hora da Venenosa

Nesta terça-feira, dia 06/08, o Balanço Geral consolidou a liderança absoluta, mais uma vez, em Vitória, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte. E o quadro A Hora da Venenosa consolidou o primeiro lugar isolado em Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

Salvador

Em Salvador, o Balanço Geral venceu com cinco pontos a mais que a Globo, em segundo lugar. Exibido na faixa das 11h49 às 15h, o jornalístico, comandado por José Eduardo, marcou 15 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 35%, contra 10 pontos de média da segunda colocada.

LEIA TAMBÉM

Vice-líder no Ibope: dobradinha ‘Topíssima’ e ‘Jezabel’ conquista cariocas

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o programa, apresentado por Mauro Tramonte, registrou 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 29%, garantindo a liderança isolada em seu horário completo, do meio-dia às 15h. A segunda colocada ficou com 10 pontos de média.

A Hora da Venenosa

A Hora da Venenosa, comandada por Tramonte e Poliana Rozado, também conquistou o primeiro lugar com 11 pontos de média contra 10 pontos de média durante seu horário de exibição, das 14h05 às 15h.

Goiânia

O Balanço Geral ainda consolidou a liderança absoluta em Goiânia ao marcar 12 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 28%, contra 11 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Oloares Ferreira e o jornalístico foi ao ar das 11h48 às 15h. E A Hora da Venenosa, comandado por Ferreira e Cristal, garantiu o primeiro lugar isolado com 12 pontos de média contra 9 pontos de média da segunda colocada. O quadro foi ao ar das 14h21 às 14h51.

Vitória

Em Vitória, o jornalístico foi ao ar do meio-dia às 14h01 e foi líder isolado ao marcar 15 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 30%, contra 13 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Amaro Neto.

Distrito Federal

E o quadro A Hora da Venenosa também consolidou o primeiro lugar absoluto no Distrito Federal. Comandada por Fred Linhares e Sabrinna Albert, a atração, que foi ao ar das 14h27 às 14h55, conquistou 12 pontos de média contra 10 pontos de média da segunda colocada. Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, apresentado por Linhares, ficou com 10 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 22%, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada registrou 6 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media / Salvador, Goiânia, Vitória, Belo Horizonte e Distrito Federal

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.