‘Conexão Repórter’ exibe doc ‘Inocência Sob Ameaça’ sobre abusos sexuais no MS

0

Jornalista investiga denúncias de abusos sexuais em creche

abusos sexuais
foto divulgação SBT

O “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 05 de agosto, traz o documentário ‘Inocência Sob Ameaça’. No interior do Brasil, uma investigação de Roberto Cabrini leva a graves denúncias de abusos sexuais em uma creche no Mato Grosso do Sul, cujas vítimas seriam crianças de 2 a 4 anos.

Acima de qualquer suspeita

O jornalista traz relatos inquietantes e mostra que de um lado estão os pais, que descrevem momentos que atentam contra a inocência dos filhos. Do outro, a principal acusada: uma professora antes considerada acima de qualquer suspeita.

LEIA TAMBÉM

Lindomar e Arlete vão até a gravadora e fecham negócio com Arnaldo Sacomani. Confira resumo da semana de 5 a 9 de agosto em AS AVENTURAS DE POLIANA

Rio Verde de Mato Grosso

O programa entrevista ambos e mostra o local onde tudo ocorreu, em uma das principais escolas da pequena cidade de Rio Verde de Mato Grosso, de 20 mil habitantes. Mesmo com tudo envolto em sigilo, a apuração da equipe do ‘Conexão Repórter’ mostra que são, pelo menos, duas dezenas de denúncias. Em pelo menos metade delas, o jornalístico constata a confirmação de lesões compatíveis com os abusos através de laudos de exames periciais.

Os Dois Lados – abusos sexuais

Cabrini localiza também a assistente da professora acusada, citada em parte das entrevistas com os pais e mostra o que ela tem a dizer. O telespectador vai ouvir todos os lados desta história em uma investigação que tenta responder a questionamentos importantes.

Conexão Repórter – Inocência Sob Ameaça

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

VOCÊ SABIA?

Média 24h: SBT vence Record TV pelo 28º mês consecutivo na audiência

Em julho, considerando a média 24h, o SBT completou vinte e oito meses consecutivos na frente da principal concorrente (Record TV) e ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.