Descoberta da traição em #ADonadoPedaço bate recorde na web

0

Descoberta da traição – capítulo de segunda, 19 de agosto, alcançou 44 e 46 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, conforme já informado por este portal 

DESCOBERTA DA TRAIÇÃO
foto reprodução

O capítulo de ontem, dia 19 de agosto, bateu o recorde de volume de depoimentos de todos os capítulos anteriores de #ADonaDoPedaço, inclusive levantando o dobro de menções em relação ao até então capítulo recordista, com a surra de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) no dia 5 de agosto. Trazendo uma análise comparativa com os volumes alcançados pela produção, o capítulo ainda obteve um crescimento de 1.068% em relação à média de depoimentos por dia e de 572% em comparação ao mesmo dia da semana anterior (12).

Descoberta da traição

O momento icônico, quando Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu a traição de sua filha Josiane (Agatha Moreira), também levou 24 termos aos Trending Topics, quase o dobro de termos únicos em relação ao capítulo do dia 5 de agosto, sendo que oito deles figuraram nas posições Mundiais. Com isso, o vídeo da exibição de ontem alcançou o 6º lugar entre os vídeos em alta do Youtube, somando 330 mil visualizações. 

Confira o que vai rolar no capítulo de amanhã, 21 de agosto:

Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.