Dramaturgia da Globo voa alto! Todas as novelas batem recorde semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e No Painel Nacional de Televisão

0

Dramaturgia da Globo voa alto! Todas as novelas batem recorde semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão

Dramaturgia da Globo voa alto! Todas as novelas batem recorde semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e No Painel Nacional de Televisão
arte TV a Bordo

Dramaturgia da Globo voa alto! Todas as novelas batem recorde semanal em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão

Uma semana para comemorar! Afinal, a dramaturgia da Globo voa alto! De 12 a 17 de agosto, as novelas ‘Por Amor’, ‘Malhação Toda Forma de Amar’, ‘Órfãos da Terra’, ‘Bom Sucesso’ e ‘A Dona do Pedaço’ bateram recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Painel Nacional de Televisão, conforme os números, a seguir:

Por Amor

A obra de Manoel Carlos, POR AMOR, registrou 18 e 21 pontos de média, com 36% e 42% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o que representa a segunda maior média semanal (igualou) da novela (SP) e o recorde semanal da temporada (RJ).

LEIA TAMBÉM

‘The Voice Brasil: último dia das audições às Cegas bate recorde de audiência da temporada e voa alto na Globo

Malhação Toda Forma de Amar

A novela escrita por João Emanuel Jacobina, MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR, assinalou 19 e 23 pontos de média, com 32% e 39% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o que significa a segunda maior média (igualou) semanal (SP) e o recorde semanal da temporada (RJ).

Órfãos da Terra

A novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, ÓRFÃOS DA TERRA, marcou 22 e 25 pontos de média, com 36% e 41% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o que representa a segunda maior média (igualou) semanal (SP) e o recorde semanal da temporada (RJ).

Bom Sucesso

A novela escrita por Rosane Svartamm e Paulo Halm, BOM SUCESSO, anotou 30 e 31 pontos de média, com 46% e 47% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, o que retrata a repetição das médias das duas primeiras semanas (SP) e a maior média semanal das três primeiras semanas (RJ).

A Dona do Pedaço

A novela escrita por Walcyr Carrasco, A DONA DO PEDAÇO, pontuou 37 pontos de média, com 53% e 55% de participação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Pela segunda vez consecutiva, a trama igualou a sua média semanal nas duas principais capitais.

Painel Nacional de Televisão

Em se tratando de PNT (Painel Nacional de Televisão), a dramaturgia da Globo voa alto, também! Todas as suas produções registraram recorde semanal na média, de acordo com os números, a seguir:

Por Amor: 19 pontos e 40% participação;

Toda Forma de Amar: 20 pontos e 36% participação;

Órfãos da Terra: 23 pontos e 39% participação;

Bom Sucesso: 29 pontos e 46% participação; e,

A Dona do Pedaço: 35 pontos e 53% participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo, 46 mil domicílios na capital fluminense e mais de 250 mil domicílios no PNT. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.