Duo Anavitória bate um papo com o jornalista Pedro Bial

0

Dois em um: ‘Conversa com Bial’ recebe o carisma do duo Anavitória

duo anavitória
foto divulgação TV Glob

De Araguaína, no Tocantins, Ana Caetano e Vitória Falcão chegaram timidamente e, hoje, encantam o público com a sutileza de um novo estilo de música brasileira, uma combinação de folk e pop. No ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 30, o duo Anavitória canta e conversa com o apresentador Pedro Bial sobre os sonhos e projetos de uma carreira promissora.

Duo Anavitória

A música pavimentou a amizade das duas, que têm como marca registrada as apresentações realizadas com os pés descalços. “A primeira vez que fizemos um trabalho em audiovisual estávamos muito acanhadas. Gostamos tanto quando tiramos os sapatos para ficar mais à vontade que decidimos não colocá-los mais”, explica Ana. “Quando estamos aterradas, sentimos uma presença maior do nosso corpo”, completa Vitória.

LEIA TAMBÉM

‘Globo Repórter’: ciúme e os dois lados do terror das relações

Além do talento vocal, as meninas despertam a atenção quando o assunto é a composição. “Escrevi minha primeira música quando tinha 15 anos, num concurso da escola. Foi ali que descobri que sabia fazer canções”, conta Ana. Sobre o retorno do público, ela também comenta: “A música tem o poder de ressignificar as pessoas. Tem gente que, às vezes, não entende o significado de algumas letras, mas mesmo assim, sempre recebemos muitas mensagens sobre o impacto delas na vida de alguém”.

A carreira das meninas decolou em São Paulo, na gravação do primeiro disco, em 2015. Em apenas dois anos de estrada, a dupla conquistou o Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com a música “Trevo”. No programa, Anavitória apresenta os sucessos de “Ai, amor”, “Porque Eu Te Amo” e “Calendário.

Conversa com Bial

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.