Gentili bate um papo com mágico Mauricio Dollenz

0

Papo com mágico Mauricio Dollenz – entrevistado fala da sua trajetória e, claro, executa alguns números no palco do ‘The Noite’

papo com mágico Mauricio Dollenz
foto Gabriel Cardoso

Papo com mágico Mauricio Dollenz

O The Noite bate um papo com mágico Mauricio Dollenz, que também é ator e humorista, nesta sexta-feira, 23 de agosto. Ele fala sobre sua trajetória a Danilo Gentili e faz alguns números para o apresentador durante a entrevista. Questionado sobre quanto tempo um truque leva para ficar bom, responde: tem que ter muita repetição. Pode levar até duas semanas”.

LEIA TAMBÉM

‘Topa ou Não Topa’ atinge + de 9 milhões de telespectadores em todo Brasil

Técnicas

A respeito de técnicas que usa para adivinhar respostas do público ou quando uma pessoa está escondendo algo, afirma: são leituras do corpo. Eu acerto porque o público mostra para você. Muitas vezes eu nem preciso perguntar. Ele também traz uma edição rara de um livro de mágicas para mostrar a Danilo, o “The Expert at the Card Table”. Sobre usar de seus conhecimentos para vencer campeonatos de poker, justifica: não gosto de jogar, gosto de fazer mágica”. O convidado faz ainda uma apresentação com o elenco do programa e chama ao palco Léo Lins, Diguinho e Murilo para se juntar a eles na brincadeira.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

ASSISTA NO SBT

‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’: Bolo Fenda é desafio criativo

Neste sábado, 24 de agosto, o terceiro episódio do “Bake Off Brasil – Mão na Massa“, começa com a emoção dos confeiteiros. Ao chegarem na tenda, eles terão uma surpresa que promete ajuda-los a ter mais força para seguir adiante na atração. Depois, no primeiro desafio do dia, um ‘ Bolo Fenda ‘ vai abrir espaço para a criatividade dos competidores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.