Gentili bate um papo com o apresentador Evê Sobral

0

Evê Sobral recorda sua trajetória profissional

Evê Sobral
foto Lourival Ribeiro

No The Noite desta segunda-feira, 05 de agosto, Danilo Gentili entrevista Evê Sobral. O apresentador recorda sua trajetória profissional e conta como tudo começou: meu primeiro teste foi aos 4 anos de idade no Flávio Cavalcanti, para o filme Meu Pé de Laranja Lima. Ele diz que não atuou no filme pois a mãe não podia parar de trabalhar para acompanha-lo e revela: isso foi uma frustração que ficou. Fiz até terapia na adolescência”.

Francisco e Clara

Evê se emociona ao rever uma cena da peça “Francisco e Clara”, que criou para o teatro, e afirma:não gosto (de escrever para o teatro). Tentei escrever outro dia, mas tudo na vida tem fase. Pode ser que um dia eu volte.

Guerra é Guerra e Spa Fantasia

Ele também fala sobre o sucesso do game “Guerra é Guerra” e do sitcom “Spa Fantasia”, revelando que o programa ganhará uma nova versão em breve. É um dos programas de maior sucesso. A gente reprisa igual o Chaves. Queremos fazer novos episódios agora. Estamos fazendo seleção de elenco”, comenta.

Evê Sobral x Chiquinho Scarpa

O convidado esclarece ainda o desentendimento que teve com Chiquinho Scarpa no passado e fala sobre a participação de Danilo e Diguinho em seu programa: “apesar de tudo o meu desejo é que vocês façam as pazes”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.

VOCÊ SABIA?

Média 24h: SBT vence Record TV pelo 28º mês consecutivo na audiência

Em julho, considerando a média 24h, o SBT completou vinte e oito meses consecutivos na frente da principal concorrente (Record TV) e ocupa o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.