Gentili bate um papo com youtubers dos canais ‘AssopraFitas’, ‘Fiaspo’ e ‘Velberan’

0

Papo com youtubers do mundo dos games: Gustavo ‘Gusang’ Angheben, João ‘Fiaspo’ Pedro Nascimento e Alessandro ‘Velberan’ Marcolino Ramos

papo com youtubers
foto Gabriel Cardoso

Papo com youtubers

Nesta sexta-feira (02 de agosto) Danilo Gentili conversa sobre o mundo dos games com os youtubers Gustavo “Gusang” Angheben, João Pedro Nascimento e Alessandro Marcolino Ramos. Donos dos canais “AssopraFitas”, “Fiaspo” e “Velberan” respectivamente, eles falam sobre suas experiências com consoles e o conteúdo que cada um cria para seu público.

Gustavo “Gusang” Angheben

“Eu jogava de tudo. Meu primo tinha Super Nintendo, meu outro primo um PlayStation 1 e um vizinho do meu avô tinha um Atari”, conta Gustavo.

João Pedro Nascimento

“Peguei o final da geração do Super Nintendo. Morava em uma cidade de interior e as coisas demoravam para chegar”, diz João.

LEIA TAMBÉM

Novela ‘As Aventuras de Poliana’ lança “Esquadrão Antibulliyng”

Alessandro Marcolino Ramos

Sobre a mania dos jogadores de assoprarem as fitas de games dos anos 1980 e 1990, Alessandro explica por que o hábito não é indicado: porque vai oxidando. Quem é mais entusiasta tem um surto quando vê (uma pessoa fazer isso).

LEIA TAMBÉM

‘Eliana’ , do Sistema Brasileiro de Televisão, abre vantagem de 50% sobre ‘Hora do Faro’, da Record TV

Rivalidades

Questionados se têm rivalidade entre os canais do YouTube, comentam:somos aliados. Mas já rolou briga de quem tem mais seguidores. Somos amigos já há um bom tempo. Eles participam ainda de uma competição proposta por Danilo para ver quem conhece mais do universo dos games.

foto Gabriel Cardoso

DE Maria

E mais: na mesma noite Danilo recebe o cantor De Maria, que fala sobre sua carreira e canta o hit “Ela” no palco do programa.

The Noite

O talk show The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.