Integrantes do grupo Movimento Brasil Livre participam do THE NOITE

0

Movimento Brasil Livre – Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Alexandre Santos e Fred Rauh conversam com Danilo Gentili para falar do documentário “Não Vai Ter Golpe”

MOVIMENTO BRASIL LIVRE
foto Lourival Ribeiro

Os convidados desta sexta-feira, 30 de agosto, no The Noite, são os integrantes do grupo Movimento Brasil Livre. Kim Kataguiri, Fernando Holiday, Alexandre Santos e Fred Rauh falam sobre o lançamento do documentário “Não Vai Ter Golpe”, sobre o impeachment de Dilma Rousseff, no próximo dia 02 e afirmam: é denso. Tem muita história para contar e muita coisa ainda ficou de fora”.

LEIA TAMBÉM

SBT voa alto em horário nobre e emplaca mais de três atrações na vice-liderança de audiência isolada em São Paulo

Movimento Brasil Livre

Segundo eles, o material terá cerca de duas horas de duração e foi feito por conta própria. Totalmente privado. Parte fizemos com nosso próprio dinheiro e outra parte amigos, pessoas que apoiam a gente. Fizemos até rodada de hamburgada (para levantar dinheiro)”, justificam. A respeito do tema, comentam: organizamos manifestações na internet, achávamos que não ia dar em nada e em um dia tinham 200 mil pessoas confirmadas”.  Eles falam ainda sobre a fundação do grupo, seus pilares e analisam: quando a gente começou não tinha cara de grupo político.

Jonas Esticado

Ainda nesta sexta, Danilo recebe o novo fenômeno do forró Jonas Esticado, que conversa com o apresentador sobre sua carreira e agita a plateia com o hit “Vem Me Amar”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

ASSISTA NO SBT

Chapinha da Vale é o participante do ‘Topa ou Não Topa’

Chapinha da Vela é o participante do Topa ou não Topa deste sábado, 31 de agosto. Assim como muitos brasileiros, José Marilton da Cruz, de 61 anos, ou simplesmente Chapinha, deixou sua terra natal, Uruburetama, no Ceará, em 1974, para tentar a vida em São Paulo. Vindo de uma família musical, Chapinha contrariou a maioria dos conterrâneos forrozeiros e logo abraçou sua paixão pelo mundo do samba.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.