Jamil descobre a verdade sobre seu passado e põe Dalila na cadeia

0

Jamil descobre a verdade sobre seu passado e põe Dalila na cadeia

Jamil descobre a verdade sobre seu passado e põe Dalila na cadeia
foto Paulo Belote

Feliz com o falso laudo que comprova a paternidade de Jamil (Renato Góes) a seu bebê, Dalila (Alice Wegmann) decide comemorar em grande estilo o novo momento de sua vida. A filha do sheik quer anunciar para toda a sociedade paulistana o fruto de sua união com Jamil, e exige a presença do marido na festividade. Jamil, que não se conforma em obedecer às ordens da vilã, se vê sem saída e diz que irá comparecer a ocasião.

Volta de Hussein

Enquanto isso, o destino trata de surpreender a família Faiek. À porta de Laila (Julia Dalávia), bate Hussein (Bruno Cabrerizo), que chega da Espanha com uma missão muito importante: revelar o passado de Jamil e o ajudar a se livrar das garras de Dalila. Assim que Laila conta a Hussein o que se passa em sua família desde a chegada da vilã, ele se assusta e pede para ir ao encontro de Jamil, com urgência.

LEIA TAMBÉM

Dramaturgia e jornalismo da Globo registram recordes de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O passado de Jamil

Com a ajuda de Fauze (Kaysar Dadour), Laila consegue promover o encontro entre os primos. Atônito, Jamil ouve Houssein contar a verdade sobre o seu passado. O ex-capanga do sheik relata a Jamil tudo o que ouviu de Fairouz (Yasmin Garcez). A segunda esposa do sheik revela que Aziz (Herson Capri) era sócio do pai de Jamil, e o matou, depois de ter roubado a sua fortuna. Passando fome e perseguida pelos capangas do sheik, a mãe do rapaz o deixou com seu primo em um orfanato para que recebesse uma criação digna. Anos depois, Jamil teve a ilusão de ser salvo pelo sheik na instituição, quando, na verdade, ele apenas tentou reparar parte do mal que lhe havia causado.

O futuro de Jamil

Com grande senso de justiça, Fairouz pede que Hussein envie a seu primo um cheque com uma alta quantia, que representa o montante do que o sheik havia roubado de seu pai. Chocado com a maldade de Aziz, Jamil chora e lamenta ter perdido parte de sua história. Mas agora ele está determinado a salvar o seu futuro.

A liberdade de Jamil

No auge da celebração de Dalila, Jamil pede a palavra e diz lamentar que seu filho inocente esteja no ventre de uma mulher tão perversa e manipuladora. Estranhando a ousadia de seu marido, Dalila o repreende, mas Jamil continua e revela que a esposa forjou uma dívida para se manter casada com ele. Só que agora, graças ao cheque de Fairouz, vai comemorar a compra de sua liberdade.

Flagrante de Dalila

Jamil se despede de todos e vai embora. Possessa, Dalila vai atrás e o ameaça, dizendo que nenhum dinheiro no mundo vai desfazer sua união. Ela o lembra que além da dívida, as vidas de Laila e Raduan (Breno Delatorre) estão em jogo. Esperto, Jamil grava a ameaça de Dalila e apresenta a Almeidinha (Danton Melo), que a prende em flagrante em meio a todos os convidados sua festa.

Órfãos da Terra

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 7. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.