Letícia Coimbra canta no palco do programa ‘Aparecida Sertaneja’

0
LETÍCIA COIMBRA
foto reprodução

Além de Letícia Coimbra, o programa recebe Marcos & Douglas e Hugo Henrique

Nesta terça-feira (06), às 19h30, o Aparecida Sertaneja traz mais um seleto grupo de artistas para animar o palco do auditório da TV Aparecida. Se  apresentam na produção, ao vivo, os cantores Letícia Coimbra e Hugo Henrique, bem como a dupla Marcos & Douglas. E na segunda parte de uma série de reportagens, Mariangela Zan mostra um pouco mais sobre Belém do Pará. Em pauta, o Mercado Ver o Peso, eleito uma das 7 Maravilhas do Brasil por ser um dos mais antigos do país, bem como o músico de Carimbó, Pinduca.

Letícia Coimbra

Nascida no interior do Paraná, a cantora, já aos oito anos, dava os primeiros passos na carreira musical. E foi aos 19 anos que iniciou a carreira, em Curitiba. Mas Letícia Coimbra passou a ser reconhecida nacionalmente após um teste na cidade de Londrina para o quadro imitadores, do Domingão do Faustão, da TV Globo. Concorreu como couver de Winehouse e ficou em quarto lugar. Depois, Letícia foi convidada a participar do quadro Ding Dong, do mesmo programa. A artista trabalha seu hit “Dissimulado” e já é considerada uma das melhores intérpretes do Brasil, sempre muito elogiada por cantoras como Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa e Thaeme.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida abre festival de filmes com “As Cartas de Madre Tereza de Calcutá”

Marcos & Douglas

Nascidos em Santa Rita do Sapucaí (MG), Marcos e Douglas começaram a tocar juntos e, a partir do ano de 2007, decidiram investir de maneira profissional na dupla. Nesses 12 anos de carreira, os dois construíram o seu espaço no cenário musical sertanejo levando suas vozes a diversos estados do País. Foi em janeiro de 2018 que a dupla gravou o seu primeiro DVD  “Serenata”, ao vivo, em Goiânia. O projeto contou com a participação de grandes nomes do cenário nacional, tais como “Humberto e Ronaldo”, com produção musical do maestro Daniel Silveira.

Hugo Henrique

Hugo Henrique de Paula, de 14 anos, se destaca nos programas televisivos e nos palcos desde os sete. Foi em Londrina (PR) que tudo começou, ao participar de um concurso musical em um programa da CNT, que durou 6 meses. Hugo, aos 5 anos, foi finalista. Depois, ele participou do Tudo é Possível com a apresentadora Anna Hickman, na Record. Na sequência, se apresentou no Qual é o Seu Talento, no SBT, e depois no concurso de calouros mirins do Programa Raul Gil, ficando em segundo lugar. Foi aí que gravou uma música com o cantor Cristiano Araújo, em 2012, tendo participação especial em seu DVD, ao vivo, em Goiânia. A música, intitulada “Delírios”, ultrapassou a marca de 13 milhões de exibições no YouTube. A enorme repercussão na mídia fez com que a TV Globo contratasse Hugo, que além de cantar e compor, é ator, para integrar o elenco do Programa “As Aventuras do Didi”. Mais recentemente o artista atuou no curta exibido no cinema”O Resto é Silêncio”. Atualmente, Hugo é cantor e integrante do Grupo Tróia, a primeira BoyBand Sertaneja do Brasil. A primeira música de trabalho do Tróia, lançada há menos de um ano, já ultrapassa os 7 milhões de visualizações no Youtube com o videoclipe oficial.

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida. 
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.