‘Por Amor’ e ‘Malhação Toda Forma de Amar’ batem recorde de audiência no Rio de Janeiro, igualam marca em São Paulo e voam alto na Globo

0

Por Amor e Malhação Toda Forma de Amar batem recorde de audiência no Rio de Janeiro, igualam marca em São Paulo e voam alto na Globo

por amor e malhação toda forma de amar
arte TV a Bordo

Por Amor e Malhação Toda Forma de Amar batem recorde de audiência no Rio de Janeiro e igualam marca em São Paulo

Ontem, 13 de agosto, a reapresentação especial de ‘Por Amor’, cartaz do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ registrou 23 e 21 pontos de média, com 44% e 37% de participação, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. ‘Por Amor’ é uma obra de Manoel Carlos.

Já a trama de Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, MALHAÇÃO TODA FORMA DE AMAR, assinalou 24 e 21 pontos de média, com 38% e 33% de participação, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. 

Esses índices representam recorde no Ibope em terras cariocas. Em se tratando dos números na Grande São Paulo, as novelas igualaram suas marcas.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense. 

VEM AÍ

Os Bulhosa voltam na segunda temporada da série ‘Filhos da Pátria’

Terminaram neste fim de semana as gravações da segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’, que tem estreia prevista ainda para este semestre, na Globo. A série, de dez episódios, foi toda gravada no Rio de Janeiro, onde se passa a história de uma família já conhecida do público: os Bulhosa, que desta vez vivem no início da década de 1930, momento de transição da história do Brasil com o início da Era Vargas. Apesar de desembarcarem um século à frente, eles mantêm seus trejeitos e toda a excentricidade característica do clã, formado pelo pai Geraldo (Alexandre Nero), a mãe Maria Teresa (Fernanda Torres), o filho Geraldinho (Johnny Massaro) e a filha Catarina (Lara Tremouroux). Cada um a seu tipo, os personagens interagem nessa nova conjuntura política, social e econômica do país. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.