Quarta noite do ‘The Voice Brasil’ e mais 12 vozes aprovadas

0

Quarta noite do The Voice Brasil 

quarta noite do
foto Isabella Pinheiro

A quarta noite do ‘The Voice Brasil’ e mais uma etapa nas ‘Audições às cegas’ aprovou candidatos de diferentes regiões do país. Com mais da metade das vagas de seus times já preenchidas, os técnicos Ivete Sangalo, IZA, Lulu Santos e Michel Teló precisaram apurar seus critérios de avaliação para virar as cadeiras. No total, 12 novas vozes passaram para a próxima fase.

Conheça a trajetória dos candidatos aprovados:

RIK OLIVEIRA (39 anos, Petrópolis/RJ)
Com pai e mãe músicos, Rik sempre teve o universo musical no seu dia a dia. Fez seu primeiro show aos sete anos, tocando bateria em um festival de sua igreja. Aos 16, começou a cantar e tocar em uma banda de baile. Há 19 anos é guitarrista e vocalista da banda “Tokaia”, com a qual já fez aberturas de shows para artista como O Rappa e Cássia Eller. Além de músico é compositor e já teve canções de sua autoria gravadas por Xande de Pilares e Zeca Pagodinho. Para sua audição, escolheu a música “Blame it on the boogie”, de The Jacksons, virou todas as cadeiras e entrou para o Time Lulu.

ISABELLA ARANTES (20 anos. Goiânia/GO)
A participante cantava no coral da igreja desde os cinco anos e, aos 13, decidiu entrar em uma aula de canto. Paralelamente, começou a aprender a tocar violão sozinha, pela internet. Isabella também é compositora e teve CD e DVD de músicas autorais gravado em 2018. Seu maior público até hoje em um show foi de cinco mil pessoas, em uma festa da igreja. No palco do ‘The Voice Brasil’, ela cantou “Deixa ela saber”, de Henrique e Juliano, e virou as cadeiras de IZA e Michel Teló. Em sua decisão, optou pelo time do sertanejo.

SAMARA ALVES (18 anos, Rio do Fogo/RN)
Por influência do pai, que é percussionista, Samara começou a cantar na igreja aos sete anos. Aos 16 anos, venceu um festival de igrejas regionais de Natal e começou a se apresentar em festas particulares. Já se apresentou em um congresso religioso para mais de 15 mil pessoas e, atualmente, canta em casamentos e barzinhos. Com “I’m not the only one”, de Sam Smith, ela virou as cadeiras de Teló, Ivete e IZA – que foi bloqueada – e escolheu a baiana como técnica.

AMANDA MAGALHÃES (25 anos, Feira de Santana/BA)
Amanda começou na música profissionalmente há sete anos, quando entrou na Companhia de Teatro Musical “Semeart Cia”. Lá conheceu seu marido, responsável pela criação do grupo. Participou de três espetáculos pelo Brasil, Estados Unidos e Ásia (Tailândia, Myanmar, China), para onde vão anualmente se apresentar e realizar um trabalho social com crianças. Antes de entrar no ‘The Voice Brasil’, Amanda só divulgava seu talento musical em seu canal no YouTube, criado em 2017. Ela garantiu vaga no time de IZA cantando “Quando fui chuva”, de Maria Gadu.

YOLANDA DE PAULO (27 anos, São Paulo/SP)
Yolanda nasceu em uma família onde a música sempre foi muito presente. A mãe, que é atriz de teatro, é a sua maior inspiração. Quando tinha tamanho suficiente para segurar um violão, começou a aprender algumas músicas e a cantar canções da dupla Sandy & Junior, de quem era grande fã. Aos 17 anos, começou a se apresentar em bares junto com um amigo. Na mesma época, ingressou no curso de música de um conservatório, onde se formou. Atualmente, faz shows em cidades do interior de São Paulo. Cantando “Desperdiçou”, sucesso de seus ídolos, ela conquistou uma das vagas do time de Michel Teló.

CATARINA ROSA (34 anos, Recife/PE)
A participante cresceu ouvindo as canções de Elis Regina e Oswaldo Montenegro. Sempre teve ouvido bom para afinação. Aos 16 anos, gravou uma fita k7 com seu pai e começou a cantar MPB com ele em barzinhos. Passou oito anos estudando música e canto lírico em um conservatório, e depois fez aulas de canto popular. Trabalhou dez anos em um grupo de garçons cantores. Atualmente, tem um trio de jazz e uma banda de pop com a qual se apresenta em casamentos e eventos.Com o clássico “The show must go on”, de Queen, Catarina virou as cadeiras de Ivete e IZA e escolheu seguir no time da baiana.

LEIA TAMBÉM

‘A Dona do Pedaço’ bate recorde de audiência no Painel Nacional de Televisão

FLORA CRUZ (22 anos, Florianópolis/SC)
Além de cantar, a participante é modelo, professora de inglês e empresária – tem sua própria marca de roupas. Estudou violino clássico dos nove aos 13 anos. Quando percebeu que queria cantar, trocou o violino pelo violão para poder se acompanhar no canto. Aos 16 anos, formou uma girl band com a qual tocava músicas autorais e covers de pop, rock, R&B e MPB. Depois, começou a cantar na noite e logo passou a ser chamada para eventos e apresentações em restaurantes. Com uma versão da música “Baba”, de Kelly Key, ela garantiu vaga no time de Lulu Santos.

MARIA LUIZA (25 anos, Porto Alegre/RS)
A gaúcha começou a cantar em casa, aos 4 anos. No ano seguinte começou a dizer que seria cantora. Aos 16 anos, entrou como backing vocal para uma banda grande de Porto Alegre. Foi quando decidiu se dedicar à carreira profissional de cantora. Aos 18 anos, montou uma banda com a qual se apresentou para públicos de até cinco mil pessoas. Como cantora solo, participou de festivais como o Planeta Atlântida e saiu vencedora do concurso Canto Livre. Já se cantou junto com nomes como Beth Carvalho e Hamilton de Hollanda. No palco da quarta noite do ‘The Voice’, com “Tristeza pé no chão”, de Clara Nunes, Maria Luiza virou a cadeira de Ivete Sangalo e segue no time da baiana para a próxima fase.

EL1 (26 anos, São Paulo/SP)
El1 começou a cantar aos sete anos, época em que começou a formar bandas gospel. Aos 22, passou a gravar vídeos cantando música Pop Internacional e dois anos depois gravou um disco autoral. Atualmente, se apresenta em barzinhos e faz shows em comunidades cristãs. Já se inscreveu para vários realities musicais. Para tentar vaga na quarta noite do ‘The Voice Brasil’, escolheu cantar a música “Essa mina é louca”, de Anitta, e foi aprovado por Lulu Santos e Michel Teló. Decidiu seguir na competição no time de Lulu.

MARI BODAS (19 anos, Rio de Janeiro/RJ)
O talento da carioca foi descoberto quando ela tinha nove anos e precisou cantar para um teste de comercial de TV. Seu destaque rendeu uma vaga nas aulas de canto da preparadora vocal Nina Pancevski, que mantém até hoje. Já gravou jingles e cantou músicas em um programa infantil de rádio. Mari também conhece bem o estúdio onde o ‘The Voice’ é gravado: em 2018, ela foi backing vocal do ‘The Voice Kids’ e do ‘Popstar’. Para sua primeira performance na quarta noite do ‘The Voice Brasil’, como candidata, cantou “Apaga a luz”, de Gloria Groove e virou a cadeira de Ivete Sangalo na última nota.

VIDAL ASSIS (34 anos, Rio de Janeiro/RJ)
Os pais de Vidal sempre gostaram de ouvir serestas e samba-canções, e o participante cresceu em meio a essa aura musical. Aos 15 anos, resolveu fazer aulas de violão com um professor particular e, nesse período, começou a compor. Aos 20 anos, entrou na escola “Portátil de Música” e lá conheceu compositores, de quem ficou muito amigo. A partir disso, passou a compor com mais frequência e também a fazer seus primeiros shows. Além de cantar, é professor de Biologia, mas poucos alunos sabem de seu talento musical. Cantando “Estácio, holly Estácio”, de Luiz Melodia, ele conquistou sua vaga no Time Lulu.

KARINE RAYNE (20 anos, Ipatinga/MG)
O primeiro contato da mineira com a música aconteceu por intermédio da mãe, que sempre cantou na igreja. Foi lá que Karine começou a fazer aulas de canto e clarinete. Em 2017, se mudou para o Rio de Janeiro e lá deu início a um canal no YouTube, onde publica vídeos cantando. Para conquistar uma das vagas do ‘The Voice Brasil’, escolheu cantar a música “Dona de mim”, de IZA. A apresentação agradou a intérprete original e também os demais técnicos, que viraram suas cadeiras. A participante decidiu seguir na disputa no Time IZA.

Quarta noite do THE VOICE BRASIL. Os times até o momento:

Time Ivete
Clara Castro; Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva; Samara Alves; Catarina Rosa; Maria Luiza; Mari Bodas.

Time IZA
Tony Gordon; Alexa Marie; Lara Alanys; Willian Kessley; Edyelle Brandão; NoElle; Élri El; Pollyana Caires; Ana Ruth; Amanda Magalhães; Karine Rayne.

Time Lulu
Carol Coutas; Paula Araujo; Luciano Bhea; Samara Bueno; Camilla Marott; Luana Lima; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Vidal Assis.

Time Teló
Maria Kamila; Bruna de Paula; Fernando Junior; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Nina Oliveira; Isabella Arantes; Yolanda de Paulo.

Quarta noite do THE VOICE BRASIL

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.