‘The Love School’ aborda o tema: Diferenças de Personalidade

0

The Love School aborda o tema: Diferenças de Personalidade

DIFERENÇAS DE PERSONALIDADE
foto Chahestian

Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School do próximo sábado, dia 24 de agosto, um tema muito comum entre os casais: “Diferenças de Personalidade”. E quem exemplifica este assunto são o  Rodrigo e a Deise,  que passam a ser colaboradores do programa a partir de agoraEles se casaram e tinham muitas diferenças. Resultado: ciúmes, brigas e conversas que não se resolviam. O casal precisou usar estas situações para somar na relação e aprender a respeitar a individualidade um do outro.

LEIA TAMBÉM

‘Hora da Venenosa’ vence filme ‘Como Perder um Homem em Dez Dias’

Luís e Regiane – diferenças

Tem também tem um outro casal que passou pelo mesmo drama das “diferenças”. Luís e Regiane se casaram e eram completamente opostos. Ele era bagunceiro, roqueiro e gostava de churrasco. E ela era organizada, gostava de sertanejo e comida japonesa. A vida virou um inferno, eles já tinham histórias ruins na vida de solteiro e depois de casados tudo piorou. Mas ao encontrarem as palestras, aprenderam que diferenças podem ser somadas na vida do casal.

Sinais de que o casamento não vai bem

Cristiane e Renato Cardoso também abordam um tema secundário que é “Sinais de que o casamento não vai bem”. Como base de análise, os professores usam a participação do casal Drica e André no Power Couple. Durante as provas do reality, eles mostraram que havia sinais de que a coisa não ia bem entre eles. Tanto que o casal se separou na saída do programa, ao descobrir que ele tinha uma amante. As dicas são muito interessantes.

The Love School

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.