‘Topa ou Não Topa’ atinge + de 9 milhões de telespectadores em todo Brasil

0

Além de atingir mais de 9 milhões de pessoas todo o Brasil, ‘Topa ou Não Topa’ apresenta crescimento de 27% para o SBT

9 MILHÕES
foto Gabriel Cardoso

+ de 9 milhões

Neste último sábado, 17 de agosto, o programa “Topa ou Não Topa” reestreou no Sistema Brasileiro de Televisão e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo. No total, a atração impactou  mais de 9 milhões, exatos 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).

LEIA TAMBÉM

Frederico Genezini, pesquisador do IPEN, conversa com Gentili

PNT

Considerando o índice do Painel Nacional de Televisão, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.

LEIA TAMBÉM

‘Domingo Legal’ abre 54 % de vantagem sobre ‘Domingo Show’

Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o programa ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência.

LEIA TAMBÉM

‘Cine Espetacular’ exibe ‘Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família’

Grande São Paulo

Na Grande São Paulo a atração marcou 6,5 pontos de média e 14% de share. Índice 27% superior ao registrado no sábado imediatamente anterior. Em comparação com a temporada anterior, em 2011, quando marcou 3,9 pontos de média, a estreia do game show marcou 65% mais audiência.

LEIA TAMBÉM

‘Bake Off Brasil – Mão Na Massa’ registra o dobro de audiência da Record TV

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Regiões Metropolitanas – Dados arredondados com 1 casa decimal. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.