‘Altas Horas’ iguala recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Altas Horas iguala recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Altas Horas iguala
arte TV a Bordo

Altas Horas iguala recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O programa Altas Horas, exibido no último sábado, 31 de agosto, segundo números de São Paulo, registrou: 16 pontos de audiência e 33% de participação. Já no Rio de Janeiro, a atração sob o comando de Serginho Groisman há 18 anos, pontuou 17 de média e 36 de participação, e igualou o recorde do ano nas duas capitais. 

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Novela ‘A Dona do Pedaço’ bate recorde de audiência aos sábados

A atração recebeu Paolla Oliveira e Walcyr Carrasco, atriz intérprete da personagem Vivi Guedes e o autor de ‘A Dona do Pedaço’. Os números musicais ficaram por conta de Luan Santana, o sertanejo Felipe Araújo e o grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’.

VEM AÍ: ÉRAMOS SEIS

Afonso, Shirley e João Aranha: o triângulo amoroso da Avenida Angélica 

A rede de apoio que abraça Lola (Gloria Pires), na Avenida Angélica, compreende ainda a figura de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Casado com Shirley (Bárbara Reis), o dono do armazém concede à esposa de Júlio (Antonio Calloni) crédito irrestrito para que ela compre fiado todos os itens que necessita. Amargurada por conta de acontecimentos de seu passado, Shirley o ama, mas se incomoda com a bondade do marido. Ela é mãe de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), criada por ele como uma filha. A jovem é a paixão de Carlos (Nicolas Prattes). Mas, enquanto Lola e Afonso acham graça do primeiro romance deles, a mãe de Inês se incomoda e faz o que pode para que os dois não fiquem juntos.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.