Amistosos da Seleção: TV Aparecida faz parceria com a PUC TV Goiás

0

Amistosos da Seleção, nos EUA, têm cobertura da PUC TV Goiás e marca participação da TV Aparecida

PUC TV GOIÁS
foto reprodução

Em mais uma parceria com a PUC TV Goiás, a TV Aparecida entra na cobertura esportiva internacional. Nos dias 06 e 10 de setembro, nos Estados Unidos, as emissoras estarão presentes nos Amistosos da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos. As reportagens, com a preparação da equipe do técnico Tite para a Copa América 2020, consistem em acompanhar os treinos, bastidores, entrevistas coletivas, zona mista pós-jogos e curiosidades.

Amistosos da Seleção

O Brasil enfrentará o Peru no dia 6 de setembro, em Miami, e a Colômbia no dia 10 de setembro, em Los Angeles. As matérias da parceria entre emissoras serão feitas pelo repórter Leonardo Baran, que desde a Copa América (que também teve a parceria entre o canal goiano e o paulista) faz parte da equipe de coberturas especiais da PUC TV Goiás. Todo o conteúdo vai ao ar nas edições do programa Brasil Esportes, em rede nacional pela TV Aparecida, de segunda a sexta-feira, às 12h, e aos domingos, às 22h. E nas edições do PUC TV Esportes, para a grande Goiânia, de segunda a sexta-feira, às 19h, e aos domingos, às 20h30.

LEIA TAMBÉM

‘Demarcação de Terras Indígenas’ é tema do APARECIDA DEBATE

PUC TV GOIÁS

Segundo André Isac, Chefe de Esportes da PUC TV Goiás, todo o plano de trabalho da cobertura tem o seguinte foco: “Acompanhar de perto mais uma etapa de preparação da Seleção Brasileira para as competições de 2020, a Copa América da Colômbia/Argentina e o início das eliminatórias para a Copa de 2022, no Qatar. Acompanhar também a situação de Neymar, que volta a jogar depois de tentar sair do Paris Saint-German”.

Brasil Esportes

O programa Brasil Esportes é exibido de segunda a sexta, às 12h.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.