Audiência de agosto: SBT abre vantagem de 29% sobre Record TV

0

Audiência de agosto – SBT ocupa a segunda colocação em São Paulo desde abril de 2017 e segue à frente da concorrência nas principais praças do país

AUDIÊNCIA DE AGOSTO
foto Lourival Ribeiro

Em agosto, considerando a média 24 horas, o SBT completou vinte e nove meses consecutivos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora ocupa a posição desde abril de 2017.

Na média/dia, o SBT encerrou o período com 6,3 pontos de média. Índice 29% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,9 pontos, e ocupou a terceira colocação.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT também garantiu a segunda colocação ao marcar 5,1 pontos de média contra apenas 3,6 da terceira colocada.

No horário nobre, das 18h às 24h, considerado o mais valioso para o mercado publicitário, o SBT encerrou o mês de agosto com média de 8,9. Uma vantagem de 20% para a terceira colocada, que ficou com 7,4.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 4,4 pontos e encerrou na segunda colocação. A terceira colocada ficou com apenas 1,1 de média.

Além de consolidar a segunda colocação na Grande São Paulo, o SBT garantiu a vice nas principais praças do país.

LEIA TAMBÉM

‘Dennis, o Pimentinha’ e Danilo Gentili conquistam liderança de audiência e voam alto no SBT

Audiência de agosto – PNT

No último mês de agosto o SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e garantiu a segunda colocação no PNT (Painel Nacional da Televisão) – índice que reúne as 15 regiões metropolitanas no Brasil.

Considerando a média 24 horas, o SBT marcou 5,4 pontos de média contra 4,7 da terceira colocada e garantiu a vice-liderança pelo quinto mês consecutivo.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT garantiu a vice-liderança com pontos de média. Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 3,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT abriu mais de um ponto de vantagem sobre a terceira colocada e garantiu a vice-liderança pelo quarto mês consecutivo. Nessa faixa horária, marcou 8,5 pontos de média contra 7,3 da terceira colocada.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT marcou 3,1 pontos de média. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1 ponto de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.