Audiência: estreia de ‘A Fazenda 11’ garante vice-liderança, eleva números da faixa de horário e voa alto na Record TV

0

Audiência: estreia de A Fazenda 11 garante vice-liderança, eleva números da faixa de horário e voa alto na Record TV

estreia de A Fazenda 11
arte TV a Bordo

Audiência: estreia de A Fazenda 11 garante vice-liderança e eleva números da faixa de horário

A estreia de A Fazenda 11 na noite de ontem, dia 17 de setembro, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência da Record TV. Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 às 23h56, o reality show, comandado por Marcos Mion, segundo números de São Paulo, pontuou média de 10, pico de 11 e share de 16%, contra 8 do SBT, que ficou em terceiro lugar.  A atração também dobrou a audiência em sua faixa de exibição em relação à terça-feira passada, quando registrou 5 de média, ou seja, um significativo aumento de 110% na audiência.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, Marcos Mion e os fazendeiros ficaram em terceiro lugar: 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.

A Fazenda x Ratinho

Em se tratando de confronto no horário, das 22h39 às 23h21, A FAZENDA 11 disputou com o PROGRAMA DO RATINHO o segundo lugar e levou a melhor: 10 pontos de média contra 7 da emissora do Silvio Santos, uma diferença de três pontos de vantagem.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

Audiência: Record TV apresenta crescimento e conquista vice-liderança na média dia

A Rede Record de Televisão fechou os oito primeiros meses do ano (janeiro a agosto) na vice-liderança isolada na média-dia (das 7h à meia-noite) com 7 pontos de média na Grande São Paulo, ou seja, cresceu 2% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com este resultado, foi a única emissora com oscilação positiva na média parcial de 2019.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.