Audiência Final Copa do Brasil 2019: conquista do Athletico – PR bate recorde e voa alto na Globo

0

Audiência Final Copa do Brasil 2019: conquista do Athletico PR bate recorde e voa alto na Globo

Audiência Final Copa do Brasil 2019: conquista do Athletico PR bate recorde e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Audiência Final Copa do Brasil 2019: conquista do Athletico PR bate recorde e voa alto na Globo

A final da Copa do Brasil exibida ontem, 18 de setembro, rendeu recorde e elevou os números da faixa de horário da Globo. Em Curitiba, a conquista inédita do Athletico – PR registrou 40 pontos e 65% participação, o que representa a terceira maior audiência do Futebol 2019, atrás apenas da semifinal e final da Copa América, ambos com 45 pontos. Esses índices também retratam o recorde da Copa do Brasil desde a final de 2011, quando o Vasco sagrou-se campeão em cima do Coritiba: 46 pontos e 71% de participação.

Porto Alegre

Em Porto Alegre, o triunfo do Athletico – PR (2 – Nico López e Rony) contra o Internacional (1 – Léo Cittadini) assinalou: 43 pontos e 63% participação, o que representa o recorde da Copa do Brasil desde 23 de agosto de 2018, quando o Cruzeiro sagrou-se campeão em cima do Grêmio: 46 pontos e 63% participação.

São Paulo e Rio de Janeiro

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Ibope apresentou crescimento na média da competição27 e 29 pontos, com 43% e 45% participação, respectivamente.  No Rio de Janeiro, a final ficou +3 pontos (12%) acima da média geral da Copa do Brasil 2019: 26 pontos e 40% participação. Na Grande São Paulo, a final ficou +1 ponto (4%) acima da média geral da Copa do Brasil 2019: 26 pontos e 40% participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 11.6 mil domicílios em Curitiba, 15,7 em Porto Alegre, 73 mil na Grande São Paulo e 46 mil na capital fluminense.

VEM AÍ NA GLOBO

Casa Julieta de Serpa recebe elenco, convidados e jornalistas para lançamento de ‘Éramos Seis’

Um chá da tarde numa casa construída em 1920, ao som de uma trilha sonora contemporânea em ritmo de swing. Foi nessa atmosfera do início do século passado que aconteceu o evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima novela das seis, na tarde desta segunda-feira, na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, no Rio de janeiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.