‘Bake Off Brasil’: bolo de tricô é o desafio criativo do reality show

0

Além do bolo de tricô, no programa ainda acontece troca de bancadas e visita de Alê Costa neste sábado

BOLO DE TRICÔ
foto Zé Paulo Cardeal

Bolo de tricô

No ‘Bake Off Brasil‘ deste sábado, 07 de setembro, a prova criativa desafiará os confeiteiros com um “Bolo de Tricô“, comenta a apresentadora Nadja Haddad. Ao mostrar a referência da semana, a jurada e chef confeiteira Beca Milano ressalta: é preciso ter muita precisão com o bico de confeitar. Quanto mais fino o bico, mais realista fica o trabalho.

Troca de bancadas

Além de tudo, uma inusitada troca de bancadas com o colega ao lado promete desafia-los ainda mais. Isso aqui é uma prova criativa e na vida a gente tem que improvisar. Vocês trocarem de bancada significa que também estão trocando de ingredientes, afirma o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Prova técnica

Na prova técnica, um único doce traz três variações de chocolate. Para dar dicas aos participantes sobre o preparo da “Trilogia de Chocolate“, o chocolatier e presidente da Cacau Show Alê Costa chega à tenda.Chocolate é um produto que requer conhecimento no tempo e na temperatura“, diz Alê antes de uma rápida aula a todos. No doce, eles terão que preparar três mousses à base de: LaNut branco, LaCreme ao leite e Bendito Cacao 65%.

BAke Off Brasil – Mão na Massa

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h.

ASSISTA NO SBT

Rafael Luz, bombeiro carioca, participa do TOPA OU NÃO TOPA

Neste sábado, 7 de setembro, o Topa ou não Topa está com as cores da pátria e presta uma homenagem aos valorosos profissionais que dão sua vida pelo bem estar das outras pessoas. O participante da semana é um destes heróis, o bombeiro carioca Rafael Luz, de 36 anos, que desde pequeno sempre sonhou em se pendurar num carro de bombeiro, enfrentar perigos e ajudar as pessoas.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.