Botoclinic Via Parque colhe frutos do bom atendimento e profissionalismo

0

Botoclinic Via Parque faz parte de uma rede de franquias que cresce exponencialmente em vários estados do Brasil

BOTOCLINIC VIA PARQUE
foto divulgação Botoclinic Via Parque / Fachada da clínica

“As feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental.”, as palavras de Vinicius de Moraes, do clássico ‘Receita de Mulher’, justificam o crescimento estratosférico do mercado de beleza e estética no Brasil. Segundo números do SEBRAE, seja outono, inverno, primavera seja verão, o setor aumentou entre 2010 e 2015 impressionantes 567%, e com previsão de mais 14% até 2020. De olhos bem atentos a esse mercado, a Botoclinic sai na frente como a primeira clínica especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo capaz de preencher os espaços entre as células. 

Unidades no Brasil

A Botoclinic, em apenas seis meses de atuação, conta hoje com mais de 50 unidades no Brasil e está presente em sete estados (RS, SC, PR, SP, PE e PA), incluindo o Rio de Janeiro. “Temos mais de 100 contratos fechados para todos os estados do país, com previsão de que cheguem, pelos menos, a 200 contratos, com a inauguração aproximada de 100 lojas até o final do ano.”, declara o vice-presidente e responsável pela expansão da Botoclinic, Renato Tessler.

Franquia

Em formato de franquia, a rede de lojas da Botoclinic veio para revolucionar o mercado de beleza no Brasil, trazendo condições facilitadas, como o atendimento em Shopping Center e o parcelamento em 12 vezes sem juros, deixando estes serviços mais próximos do consumidor. “O nosso intuito é seguir abrindo as unidades com foco em shoppings centers pela questão dos horários, da segurança e da comodidade”, explica Rafael Estevez, presidente e fundador da marca.

LEIA TAMBÉM

Nenhum dentista consegue abrir a boca do seu filho autista?

Botoclinic Via Parque

Inaugurada em 25 de julho, a loja localizada no Shopping Via Parque (RJ), é a primeira a adotar o sistema de crédito recorrente, que não usa o limite do cartão de crédito. Outros serviços estão disponíveis: agendamentos de forma on-line, pelo aplicativo ou pelo site, assim, o cliente escolhe melhor dia e horário (de domingo a domingo) para uma avaliação gratuita, em que os profissionais entendem as necessidades dos pacientes e sugerem os melhores procedimentos para realizar a Harmonização Facial, de forma individualizada. 

foto reprodução

Os frutos

A filial da Botoclinic no Via Parque, em tão pouco tempo, já colhe os frutos de clientes satisfeitos, tanto no atendimento prestado da recepção quanto aplicação. É o caso de Jaqueline Serafini, de 30 anos, a qual conheceu a clínica pelo Instagram. “Os serviços e os ótimos resultados chamaram muito a minha atenção e, o mais bacana, é que os preços cabiam no meu bolso. Quando resolvi fazer a minha avaliação e cheguei à Botoclinic Via Parque, fui muito bem recebida e senti mais confiança ainda, pois os profissionais são muito competentes, em especial, a Dra. Monique (que me atendeu), uma excelente pessoa e profissional”, relata.

Botoclinic Via Parque
foto divulgação Botoclinic Via Parque / Antes e pós-imeditato de Jaqueline Serafine

Bem-estar

Jaqueline ainda destacou a preocupação com o seu bem-estar e ressaltou os resultados, já que é uma debutante no serviço. “Eles realçam ainda mais a nossa beleza sem perder a nossa naturalidade. O bom atendimento no pré e no pós-serviço, a facilidade de negociação com ótimos preços e profissionais qualificados são os pontos fortes da Botoclinic Via Parque.”, e o temor de não dá certo a assombrava.Tinha muito medo, pois a minha preocupação era perder a naturalidade do rosto. O resultado foi melhor que o esperado. Eu estou amando ainda mais, e muito satisfeita!”, comemora.

Antes e depois de Sônia Maria Carvalho

Mais leve

Por um acaso, a Sônia Maria Carvalho, de 62 anos, estava no Via Parque e notou a Botoclinic, sem titubear, entrou e foi recebida pela Dra. Ariane, e também aprovou o atendimento. “O atendimento da Dra Ariane e das meninas da recepção são excelentes. A Dra. Ariane é absolutamente sincera e atenciosa. Tem uma mão superleve, além de ser um ser humano admirável. Achei que ficou bom. Fiquei com uma fisionomia mais leve. No “antes e depois” dá para perceber bem. Já indiquei duas pessoas. Fiz três procedimentos e quero ganhar mais um. Estou falando com minhas amigas e quero convencer as minhas filhas, que já estão começando a precisar”, entrega.

fotos Botoclinic Via Parque / O antes e depois do Edmundo

Uma cicatriz

Uma cicatriz incomodava e muito Edmundo Bispo, de 41 anos, que por meio de um panfleto chegou até a Botoclinic Via Parque. Ele destacou o profissionalismo da Dra. Carol, o atendimento e o resultado eficaz. “Adorável Dra. Carol! A única que conseguiu atingir meu objetivo e dar jeito em uma cicatriz horrível que tinha na testa. Ela estudou toda a área, efetuou somente a técnica específica e devolveu a leveza da minha face. Não posso deixar de relatar a sua paciência e, modéstia à parte, notei um novo rosto, uma face rica!”, e não para por aí. “Eu, Edmundo, indico a todos uma visita a clínica para buscarem felicidade de ter um rosto lindo, renovado e cuidado”, recomenda. 

Skinbooster

Um dos procedimentos mais procurados na clínica é o SKINBOOSTER, o qual hidrata profundamente a pele, sem alterar o formato e volume, hidratando-a e formando colágeno, deixando a aparência muito mais jovial. O SKINBOOSTER é injetável, com aplicação de ácido hialurônico na pele, que promove a hidratação profunda e o rejuvenescimento, pois melhora a elasticidade e estimula a produção de colágeno. O procedimento trata rugas finas, melhora aspecto das olheiras e marcas na pele.

Acesse AQUI a página do Instagram da Botoclinic Via Parque e agende sua avaliação

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.