‘Conversa com Bial’ recebe Júlia Lemmertz e Martha Medeiros

0

Texto e teatro: Júlia Lemmertz e Martha Medeiros falam de seu mais novo projeto para Pedro Bial

Júlia Lemmertz e Martha Medeiros
Foto Fábio Rocha

Mulheres talentosas e inspiradoras. É com elas que começa o ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 24 de setembro: Pedro Bial recebe a atriz Júlia Lemmertz e a escritora Martha Medeiros. Juntas, elas apresentam a peça “Simples Assim”, adaptação do livro de Martha e protagonizada por Júlia, já em cartaz em todo o Brasil. No programa de hoje, que envolve humor e reflexões sobre as relações humanas, a dupla explica a ideia por trás do espetáculo, relembra os momentos marcantes da parceria e revela os próximos planos de carreira.

LEIA TAMBÉM

Emmy 2019: jornalistas da Globo participam da cerimônia de entrega das medalhas

Lemmertz e Martha

Usando como lema a busca pela simplicidade e felicidade, “Simples Assim” se atenta para as sutilezas do dia a dia, a celebração de pequenas conquistas e a busca por uma vida sem complicações. Em sua volta ao teatro, Júlia Lemmertz se compara à proposta do texto. “Eu faço muitas coisas ao mesmo tempo, as mulheres em geral fazem isso. E nem sempre dá tudo certo, mas eu tento ser descomplicada. Às vezes, percebemos que nós mesmos nos complicamos”, explica a atriz.

Simplicidade

A escritora Martha Medeiros aproveita e completa: “A simplicidade não é fácil. Eu descobri que depois que desapegamos do ego as coisas ficam mais simples. Simplicidade é quando nós reconhecemos nossas fragilidades, aceitamos que temos medos e dúvidas. Nós não falamos das nossas zonas sombrias, nada disso aparece no Instagram. Lá é só a nossa zona solar. Precisamos manter contato e resgatar intimidades.”

Conversa com Bial

Confira o horário da atração. Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’, de segunda a sexta-feira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.