Danilo Gentili bate um papo com Geisy Arruda no ‘The Noite’

0

Papo com Geisy Arruda – completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela conta que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia

papo com Geisy Arruda
foto Beatriz Nadler

Danilo Gentili recebe Geisy Arruda no The Noite desta terça-feira, 17 de setembro. Completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela conta que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia. Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, diz. E completa:Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”.

Papo com Geisy Arruda

Atualmente com seu canal no YouTube “Ponto G”, Geisy afirma que um dos intuitos de seus vídeos é o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sexo. A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, conta. A respeito de seus desejos pessoais, diz gostar de ser amarrada em uma relação e explica: “é ótimo. Geralmente com algema é mais fácil”. A convidada também afirma gostar muito de peças íntimas e declara: amo lingeries, tenho muitas. Caixas e caixas”. Sobre sua bissexualidade, comenta: tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher. Falando de projetos futuros, diz: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Você Sabia?

Audiência de agosto: SBT abre vantagem de 29% sobre Record TV

Em agosto, considerando a média 24 horas, o SBT completou vinte e nove meses consecutivos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora ocupa a posição desde abril de 2017.

Na média/dia, o SBT encerrou o período com 6,3 pontos de média. Índice 29% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,9 pontos, e ocupou a terceira colocação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.