‘Domingo Show’: Geraldo Luís conta a história de Cesar Filho

0

História de Cesar Filho: da infância pobre, com dificuldades e momentos de superação, ao sucesso

história de Cesar Filho
foto divulgação

Apresentador do Hoje em Dia abre as portas de mansão milionária em que vive com a família

“Mesmo nos piores momentos que a gente passou, a gente nunca perdeu a fé… Nas dificuldades, você descobre que tem vários talentos…”, desabafa Cesar Filho

No Domingo Show do dia 8/9, Geraldo Luís conta a história de vida do apresentador Cesar Filho, desde a infância pobre, quando morava no centro de São Paulo, até os dias atuais de sucesso. Na reportagem, ele mostra a mansão milionária, localizada num condomínio de luxo, onde mora com a família. No palco, ele ainda terá muitas surpresas emocionantes. Cesar, que comanda o Hoje em Dia ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, relembra como superou as dificuldades profissionais e pessoais: “Mesmo nos piores momentos que a gente passou, a gente nunca perdeu a fé”, desabafa.

LEIA TAMBÉM

‘A Hora da Venenosa’ atinge nova marca histórica, segue na liderança absoluta de audiência por 13 meses consecutivos e voa alto na Record TV

História de Cesar Filho

O jornalista ainda ressalta que, apesar da experiência, sempre procura se reciclar na profissão: “ A gente é um eterno aprendiz na vida, na profissão, em tudo. Eu me considero assim. Eu acho que eu estou sempre procurando me atualizar, em todos os sentidos”. E completa: “Deus não te dá um talento. Independente da sua profissão, você não tem um talento único. Nas dificuldades, você descobre que tem vários talentos.”

história de Cesar Filho
foto divulgação Record TV

O programa também destaca casos de pessoas que emagreceram mais de 100 quilos sem cirurgia, apenas com dieta. No palco, como elas estão hoje? Qual foi a dieta e os motivos que as levaram a dar uma virada na vida?

Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.