EXCLUSIVO: ‘Domingo Espetacular’ entrevista Sergio Schiller Thompson-Flores

0

Sergio Schiller Thompson-Flores é um ex-diplomata acusado de agredir ex-mulher

 Sergio Schiller Thompson-Flores
foto divulgação Record TV

Programa também mostra arquivos secretos do massacre de Suzano

“Eu reagi e eu errei ao reagir”, diz Sergio Schiller Thompson-Flores sobre briga com ex-mulher

Nesta semana, dia 08/09, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista exclusiva com Sergio Schiller Thompson-Flores, ex-diplomata acusado de agredir a ex-mulher, a atriz Cristiane Machado.

O caso ocorreu em novembro de 2016 e as imagens da briga entre os chocaram o país. No entanto, ele diz que o vídeo não representa o que, de fato, houve: “Você editar 2m30 de cinco meses de convívio…Aqueles 2m30s não são a realidade”.

Flores reconhece que não deveria ter feito agredido a ex-mulher. “Eu reagi e eu errei ao reagir. Eu tinha que ter ido embora, claro. E eu fui embora muitas vezes e eu provo que eu fui embora muitas vezes. Eu voltava porque era apaixonado e voltava porque ela se apresentava para mim como uma mulher frágil, desesperada, desequilibrada, que precisava da minha ajuda”, completou o diplomata.

Tragédia de Suzano

Seis meses depois da tragédia de Suzano, o programa também revela arquivos secretos do massacre. O ataque à escola aconteceu em março deste ano e resultou na morte de estudantes e funcionários. Imagens inéditas mostram o passo a passo dos atiradores fora e dentro da escola.

Domingo Espetacular

O jornalístico Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, depois do HORA DO FARO.

ASSISTA NA RECORD TV

Grupo FAT FAMILY relança carreira no palco do programa HORA DO FARO

O programa Hora do Faro do próximo domingo, 08/09, mostra a volta por cima do grupo vocal “Fat Family”, que recentemente enfrentou um difícil revés, e a história de Thiago, jovem da região Norte do país que precisa de uma ajudinha para realizar seus sonhos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.