Gentili entrevista as personagens por trás de memes marcantes

0

Memes marcantes – Bruno Nicoletti, Jefferson e Suellen Barbosa, Marcos Martinelli e Leandro Beninca, José Machado e Maria Sônia

MEMES MARCANTES
foto Gabriel Cardoso

Memes marcantes

Danilo Gentili resgata alguns dos memes mais marcantes dos últimos anos para uma conversa nesta quinta-feira, 12 de setembro. Bruno Nicoletti do “Mamilos Polêmicos”, Jefferson e Suellen Barbosa do “Para Nossa Alegria”, Marcos Martinelli e Leandro Beninca do “Taca-Lhe Pau”, José Machado do “Cagado de Fome” e Maria Sônia do “Fala, Sônia” conversam com o apresentador sobre a repercussão de seus vídeos na internet e falam um pouco de suas vidas atualmente. Alguns comentam que chegaram a fazer campanhas publicitárias após se tornarem famosos nas redes sociais, como Marcos e Leandro, que também narram novamente seu vídeo a pedido de Danilo.

LEIA TAMBÉM

Audiência de agosto: SBT abre vantagem de 29% sobre Record TV

Bruno Nicoletti

Já Bruno brinca com o fato de ter mudado desde a época em que viralizou e diz:sou uma lenda. Hoje não, mas enquanto eu mantive aquela aparência. José afirma ter até hoje os bonecos que mostra para a repórter em seu vídeo e conta:por muito tempo fiquei conhecido, me fotografavam na rua. Era bem estranho pra falar a verdade”.

LEIA TAMBÉM

‘Conexão Repórter’ abre vantagem de 160% sobre Record TV, conquista vice-liderança absoluta de audiência e voa alto no SBT

Jefferson e Suellen Barbosa

Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa também recordam sua fase de fama e dizem: no começo todo mundo ficou preocupado, porque ninguém esperava e íamos aparecer na Eliana, Ratinho”. Sônia faz ainda uma versão própria da música My Heart Will Go On e todos cantam juntos o hit “Para Nossa Alegria” ao final da atração.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.