Gladys se alia a Jô. Confira resumo da semana de 2 a 7 de setembro em A DONA DO PEDAÇO

0

Gladys se alia a Jô; Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Confira resumo da semana

Gladys se alia a Jô
foto reprodução

2 de setembro – segunda-feira

Gladys se alia a Jô

Maria da Paz rejeita a proposta de Régis. Amadeu, Carlito e Sílvia descobrem que Gilda tem pouco tempo de vida. Fabiana faz modificações na fábrica. Kim se enfurece com Fabiana por encerrar contrato com ela na fábrica. Fabiana propõe que Maria da Paz trabalhe como funcionária dela. Gladys se alia a Jô. Gilda confessa a Amadeu que sabe de seu prognóstico e pede que o marido seja feliz. Régis afirma a Gladys e Lyris que ama Maria da Paz. Cássia e Merlin acreditam que Agno tenha uma namorada secreta. Otávio aconselha Agno a conversar abertamente com a filha. Gilda morre. Régis confronta Jô e Téo aproveita para se aproximar da moça. Maria visita Amadeu e Carlito se incomoda com a presença dela.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, a novela ÉRAMOS SEIS, a nova trama das 18h

3 de setembro – terça-feira

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.

4 de setembro – quarta-feira

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

5 de setembro – quinta-feira

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

6 de setembro – sexta-feira

Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

7 de setembro – sábado

Jô aceita conhecer o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a despistar Márcio. Vivi aceita ajudar Otávio a reatar seu casamento com Beatriz. Camilo descobre sobre a briga dos Matheus e dos Ramirez. Agno pede que Leandro deixe sua casa. Maria, Marlene e Evelina pensam em montar uma pequena confeitaria com o suposto dinheiro de Téo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Camilo encontra Argemiro. Maria da Paz conta a Amadeu que abrirá uma nova loja.

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 31 de julho. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.