Novela ÓRFÃOS DA TERRA e jornal SPTV2 batem recorde de audiência em São Paulo e voam alto na Globo

0

Novela ÓRFÃOS DA TERRA e jornal SPTV2 batem recorde de audiência em São Paulo e voam alto na Globo

Novela ÓRFÃOS DA TERRA e jornal SPTV2 batem recorde de audiência em São Paulo e voam alto na Globo
arte TV a Bordo

Novela ÓRFÃOS DA TERRA e jornal SPTV2 batem recorde de audiência em São Paulo

Uma sequência de tirar o fôlego dos amantes das telenovelas brasileiras! Dalila atirou em Camila após a cerimônia de casamento, sequestrou Laila e fugiu! Durante a fuga, Laila conseguiu se livrar da vilã… e o resto você já sabe. Essa cena, exibida ontem, 26 de setembro, no penúltimo capítulo de ÓRFÃOS DA TERRA, registrou 27 pontos de média, com 42% de participação, o que representa recorde do folhetim das 18h. No Rio de Janeiro, a trama escrita pelas vencedoras do Emmy por JOIA RARA, em 2014, Thelma Guedes e Duca Rachid, cravou 29 pontos de média, com 44% de participação.

SPTV2

ÓRFÃOS DA TERRA impulsionou a programação e o jornalismo voou alto! O SPTV 2  marcou 30 pontos de audiência e 45% participação, atingindo o recorde do telejornal local às quintas-feiras em 2019.

Leia também

‘Fantástico’ promove encontro das Lolas de ‘Éramos Seis’

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24 de setembro, Poliana Abritta promove um encontro memorável com três grandes atrizes da televisão brasileira nos Estúdios Globo. O cenário é a casa de Lola, personagem já vivida por Irene Ravache e Nicette Bruno, e que agora ganha vida através da interpretação de Gloria Pires, na próxima novela das seis, ‘Éramos Seis’, que estreia na segunda-feira, dia 30 de setembro. As três conversaram sobre a personagem, uma mulher forte, que batalha diariamente para manter a família unida frente às adversidades da vida.

As Lolas

A nova versão de ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Poliana Abritta e Gloria Pires falaram sobre a importância do romance de Maria José Dupré, que inspirou essa e outras quatro versões que já passaram pela televisão brasileira.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.