‘Poder em Foco’ volta ao SBT com Fernando Rodrigues

0

Fernando Rodrigues comanda jornalístico a partir do dia 6 de outubro

Fernando Rodrigues
foto divulgação

SBT reestreia dia 6 de outubro (domingo), o semanal de entrevistas “Poder em Foco“. O programa passa a ser comandado pelo jornalista Fernando Rodrigues, em novo cenário, produzido e exibido diretamente do SBT em Brasília. Além da exibição nacional, a atração também entrará nas plataformas digitais do SBT Online e no jornal digital Poder360 simultaneamente. O programa irá ao ar todos os domingos, à meia-noite, logo após o Programa Silvio Santos, e poderá contar, além do entrevistado, com a participação de jornalistas convidados de acordo com o tema abordado.

Sobre o jornalista Fernando Rodrigues

Fernando Rodrigues, 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360 (www.poder360.com.br). Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio. Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018). Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

ASSISTA NO SBT

Leandro Hassum e Maurício Manfrini participam do PROGRAMA DA MAISA

Neste sábado, 21 de setembro, Maisa pega uma carona com Paulinho Gogó até o SBT. O humorista vai buscá-la em uma limusine, onde o motora é o Sangue, e no caminho Paulinho conta algumas mentirinhas e piadas para a apresentadora.

No palco, Maisa recebe os convidados Mauricio Manfrini e Leandro Hassum para um bate-papo cheio de histórias interessantes e muito riso. Hassum  revela quando decidiu emagrecer e ter um estilo de vida saudável: “na verdade foi quando eu completei 40 anos. Ai você começa a ficar com medo das coisas, que eu gordinho né, que não era o meu caso, eu era um gordão, você vira uma bomba relógio”, e continua eu sentia uma dor no peito e falava: será que tô enfartando? Será que eu vou morrer amanhã? …  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.