Programa Eliana visita casa da humorista Milene Pavorô

0

Eliana visita a casa de Milene Pavorô neste domingo (15)

MILENE PAVORÔ
foto divulgação SBT

Milene Pavorô

Neste domingo, 15 de setembro, no programa Eliana tem a história da realização de um sonho da assistente do Programa do RatinhoMilene PavorôEliana conhece a casa que Milene  se esforçou para construir para seus pais, de acordo com o sonho de sua mãe. Pavorô mostra todo seu bom humor na dança, suas habilidades no karatê e também como dona de casa. Ela também prova um “Cardápio Surpresa” inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da usados pela chef Andreia Pimentel. E Narcisa vai conhecer  Pomerode-SC, a cidade mais alemão do Brasil e mostrar algumas curiosidades dos descendentes desse país.

Quinha

Tem também a história da Quinha do tamborete, uma mulher de vida muito humilde que vende seus banquinhos de um jeito divertido pelas ruas de recife, e foi assim que ela se tornou uma famosa da internet e já participou do programa há alguns anos. Dessa vez, ela volta para falar de sua batalha no dia a dia para sustentar sua casa com seu trabalho e muita alegria. Quinha vive em uma comunidade de Recife, numa casa com pouca estrutura e precisa de muita ajuda para transformar sua realidade, para isso vai encarar desafios importantes no palco com a torcida da dupla  João Neto e Frederico.

Programa Eliana

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

ASSISTA NO SBT

‘Cine Espetacular’ exibe filme DEUSES DO EGITO

Sinopse:  NUM EGITO PRÓSPERO E PACÍFICO, SOB O COMANDO DO SOBERANO OSÍRIS, DEUSES COM PODERES ESPECIAIS CONVIVEM COM MORTAIS. QUANDO OSÍRIS SE APOSENTA E ENTREGA O TRONO A SEU FILHO HORUS, A DECISÃO NÃO AGRADA A OUTRO HERDEIRO, SETH, A PONTO DELE ROUBAR O PODER E OS OLHOS DE HÓRUS! DAÍ EM DIANTE,  A NAÇÃO…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.